Maior ranque de VALORANT será renomeado no lançamento oficial

O ranque mais alto de VALORANT será renomeado pela Riot Games no lançamento oficial do FPS. A informação foi confirmada por Sean Szopinski, designer sênior do jogo, em uma entrevista dada para o site Polygon.

Atualmente chamado de “VALORANT”, o ranque mais alto ainda não possui um nome para ser substituído, ou pelo menos ainda não foi divulgado. De acordo com Sean, a ideia parecia boa no início, mas os desenvolvedores acabaram admitindo que se tornou “confuso” para alguns jogadores.

+Torneio no lançamento de VALORANT distribuirá $200 mil de premiação
+CS:GO: Snappi completará para a Astralis; Xyp9x sai temporiamente

“VALORANT parecia uma escolha muito boa para o ranque mais alto. O que poderia ser mais legal do que subir nos ranques, aspirando a se tornar um VALORANT, a personificação do próprio jogo?”, questionou o designer. “Porém, vocês estão certos, é um pouco confuso. Entendemos. Vamos mudar para o lançamento”, afirmou em seguida.

valorant
Ranques serão reiniciados no lançamento oficial (Divulgação/Riot Games)

Atualmente, as classificações de VALORANT variam de Ferro ao próprio VALORANT. Entre um e outro, há Bronze, Prata, Platina, Diamante e Imortal. No entanto, a Riot Games já confirmou que todas as classificações obtidas no jogo serão redefinidas no lançamento oficial.

Contudo, por mais que os jogadores retornem sem o ranqueamento, parte do MMR conquistado será mantido para os players. Isso será para proporcionar uma melhor experiência das partidas durante o matchmaking, evitando que jogadores mais avançados caiam com iniciantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias