VALORANT: Novo agente e coleção de armas são encontrados em arquivos do jogo

Um perfil chamado VALORANT Express divulgou em seu Twitter novos arquivos e dados referentes ao jogo. Das informações obtidas pelo usuário, estão animações e áudios de um possível novo agente, Killjoy, um novo modo chamado Todos contra Todos, uma nova coleção de armas chamada Cyberpunk e um recurso para usar armas na mão esquerda.

Dentro dos arquivos referentes ao agente, foram encontradas imagens de malha e textura de raios, além de uma trilha de animação e áudio. Contudo, não há como cravar que este será o nome final do personagem. Mas, pela quantidade de arquivos associados no client, é possível que haja um anúncio em breve.

Além disso, foi descoberto nos arquivos do client um novo modo de jogo, chamado Free-for-All (Todos contra Todos). Com base no formato do arquivo (.unmap), a Riot parece estar realizando testes deste modo no mapa Ascent, embora nenhuma imagem foi encontrada nesta fase inicial.

+ Salários em VALORANT variam de 3 a 5 mil dólares por mês, diz site

Por fim, também foram encontrados arquivos de uma suposta nova linha de skins, intitulada de Cyberpunk. Na imagem a seguir, é possível notar que a coleção contará com as seguintes armas: Vandal, Operator, Classic uma faca. Recentemente, a Riot lançou a coleção Ancifogo, primeira linha de skins Ultra de VALORANT.

Nova linha de skins é encontrada nos arquivos do jogo (Imagem: VALORANT Express)

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias