VALORANT pode receber novo modo de jogo chamado Spike Rush

Um dataminer revelou nas redes sociais que VALORANT pode estar perto de receber um novo modo de jogo chamado Spike Rush. Diferentemente das partidas normais, que tem cerca de 40 minutos de duração, o modo teria partidas curtas, de 8 a 12 minutos.

+VALORANT: Immortals anuncia elenco para a modalidade
+VALORANT teve média de 3 milhões de jogadores por dia

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, algumas informações relevantes já foram coletadas pelo dataminer. De acordo com ele, o modo terá ‘boosts’ aleatórios que poderão ser utilizados pelos jogadores durante as partidas. Entre eles estão Boost de Velocidade, Regeneração de Vida, Boost de Dano e Revelação de Inimigos.

“Com base nos arquivos atuais do jogo parece que o novo modo será chamado de Spike Rush. Uma partida dura cerca de 8 a 12 minutos e as orbs/buffs estarão disponíveis neste modo”, disse por meio do Twitter.

A expectativa é que ele chegue no lançamento oficial do jogo, previsto para acontecer no dia 2 de junho. No entanto, a Riot Games não revelou se o jogo será lançado ao mesmo tempo em todas as regiões que já tiveram acesso ao beta fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias