VALORANT: Patch 3.07 traz pequena melhoria no desempenho e novidades em Jett e Viper

Divulgação/VALORANT

O VALORANT recebeu, nesta terça-feira (5), mais uma atualização. O patch 3.07 vem para implementar no jogo uma pequena melhoria na questão de desempenho e aprimoramentos na qualidade de vida de Viper e Jett.

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Pequenas mudanças no Mata-Mata farão com que o modo seja mais amigável com quem entra e sai das partidas e, além disso, agentes que atravessavam a parte mais alta da parede da Viper agora não escapam mais da deterioração instantânea.

Atualizações dos agentes

Viper

  • Atravessar a parte mais alta da parede da Viper agora aplica corretamente a deterioração instantânea em Agentes que voam.
  • Atualizamos a maneira como o efeito de dissolver aparecia dentro da fumaça da Viper para ficar mais compatível com os visuais do lado de fora, assim podemos remover qualquer tipo de “vantagem de aparição” ao jogar de dentro da fumaça.

Jett

  • As kunais da Tormenta de Aço da Jett agora recarregam após abater um boneco ou robô de treino de desarme.

Atualizações sociais

  • Penalidades removidas ao sair do Mata-Mata antes.
    • Agora, é preciso participar durante toda a partida para receber EXP.
    • Muita gente usa o Mata-Mata para aquecer, então essa a liberdade de entrar e sair funciona perfeitamente. Por conta disso, agora o modo não aplicará mais penalidades caso você saia da partida antes.

Atualizações de desempenho

  • A nova configuração “Buffer de entradas sem processamento”, ainda em Beta, melhora o processamento de dispositivos de entrada.
    • VALORANT já usa as entradas sem processamento desde o lançamento. Habilitar o “Buffer de entradas sem processamento” ajustará quais APIs serão usadas para processar as entradas sem processamento.
    • Isso deve melhorar um pouco o desempenho e igualar a latência de entrada em conjunto com dispositivos de entrada padrão e mouses para jogos.
    • Alta melhoria de desempenho em mouses com taxa de atualização de 8.000Hz.
    • Mouses com taxa de atualização de 8.000Hz agora têm suporte com esse recurso habilitado.

Atualizações de sistema de jogo

  • Várias falhas críticas informadas por jogadores foram corrigidas.

Bugs

Social

  • Corrigido um erro que fazia com que o cursor fosse para a direita ao editar um texto no menu “Denunciar um Jogador”.

Sistema de jogo

  • Corrigido um erro em que a equipe recebia um Ace de Equipe, mesmo quando não tinha ocorrido de fato (mas a gente ainda defende o trabalho em equipe).

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