VALORANT: Patch 3.08 traz correções de bugs e nível de skin equipável

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Foto: Riot Games

As notas de atualização do patch 3.08 de VALORANT enfim foram reveladas. Nesta terça-feira (19), a Riot Games detalhou algumas das principais novidades que estão por vir em mais um conjunto de melhorias para o jogo. Dentre os destaques estão melhorias de desempenho, lobby para treinadores (esports) e o tão aguardado nível de skin equipável.

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Este último se trata da possibilidade dos jogadores de ativar ou não um nível de evolução de uma determinada skin. Por exemplo, caso queira desativar a animação da Karambit Sublime 2.0, basta apenas selecionar o Nível 0 (zero). O efeito, porém, ainda permanecerá na conta.

Além disso, não foram realizados nenhum tipo de balanceamento de agentes, apenas uma correção na Viper. Por fim, a Split também recebeu alguns ajustes, como impedir os atacantes do A Lobby de ouvirem tiros das Rampas A durante a fase de compra.

Todas as novidades estão previstas para chegar ainda hoje. Confira as notas de atualização 3.08 de VALORANT:

Atualizações sociais

Feedback de denúncia persistente

  • Agora, você receberá uma notificação se alguma providencia em relação a uma denúncia sua for tomada, mesmo se estiver off-line.
  • Se seu cliente estiver rodando, você receberá uma notificação. E se estiver off-line quando a ação for tomada, não tema! Você receberá uma notificação quando voltar.

Atualizações de progressão

Personalização de borda de nível

  • Você poderá equipar qualquer borda de nível de conta que foi desbloqueada;
  • Uma guia foi adicionada à seleção do Playercard.

Ocultar nível de conta

  • Agora é possível ocultar seu nível de conta quando em uma partida com outros que não são seus amigos;
  • Para habilitar, desmarque a caixa localizada na guia Fronteira de nível.

Atualizações da loja

Níveis de pele equipáveis

  • Você poderá equipar qualquer nível de skin, exceto no caso de variantes, já que estão sempre no nível máximo por padrão.

Atualizações de desempenho

  • Reduzida as instâncias em que a interface é invalidada
  • Basicamente, nós reduzimos a quantidade de vezes que a interface precisa ser atualizada, o que diminui o custo de desempenho.
  • Otimizado o HUD em primeira pessoa da Nuvem Venenosa da Viper.
  • Otimizado o HUD em primeira pessoa do Poço Peçonhento da Viper.
  • Otimizado os cálculos de plano de recorte para armas e habilidades.

Recursos de esports

  • Agora, os treinadores poderão trocar jogadores com teclas de atalho.
    • Essas teclas de atalho vão de 1 a 5 da esquerda para a direita no HUD superior.
  • Agora, os treinadores poderão ver uma extensão visual picture-in-picture (PIP) no HUD superior que indicará quem eles estão assistindo.
  • Agora, os treinadores herdarão as configurações para ver as teclas de atalho dos jogadores no minimapa (parecido com o que os Espectadores já tem).

Bugs

Agentes

  • As válvulas das luvas da Viper agora aparecerão no lado certo das mãos dela no Modo Canhoto.

Armas

  • Corrigido um bug na visualização das skins de arma dentro do jogo.
    • Talvez você tenha notado algumas coisas estranhas nas skins nessas últimas semanas. Isso acontecia raramente, quando o jogador apresentava uma conexão mais lenta por conta de um período extenso de carregamento.

Mapas

  • Antes, os atacantes do Saguão A do Split conseguiam ouvir tiros vindos das Rampas A durante a fase de compra, o que não era para acontecer. Esse problema já foi corrigido.
  • Agora, a Ultimate da Viper não vai mais surgir de forma errada ao ser colocada em cima das caixas no ponto B do Icebox.

Geral

  • Talvez você já tenha percebido que um orbe cegante aparece caso você atire em certas paredes repetidamente. Isso acontecia devido a efeitos visuais que acumulavam infinitamente, mas já corrigimos essa questão.
  • Agora, os Espectadores vão conseguir ver as silhuetas dos jogadores corretamente através das barreiras.

Desempenho

  • Corrigido um engasgo que poderia ocorrer quando o Orbe de Barreira quebrava.
  • Corrigidos alguns engasgos em certas caixas de diálogo.

Sistema de jogos

  • Corrigido um erro que fazia você parar de desarmar caso usasse a opção Ping (Z) durante o processo.

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