Dona dos Rams e do Arsenal se prepara para investir no VALORANT

spot_imgspot_img

Responsável por gerenciar o Los Angeles Guerrillas na Call of Duty League e o Los Angeles Gladiatores na Overwatch League, a Kroenke Sports & Entertainment (KSE) está se preparando para ingressar no VALORANT. É o que indica o fato da dona do Los Angels Rams (NFL) e do Arsenal (Premier League) estar contratando pessoas ligadas à modalidade.

+ JUGi anuncia saída do CS:GO rumo ao VALORANT
+ Programa com foco na representatividade feminina, Game Changers Talks volta à grade da Riot
+ VALORANT: Riot abre investigação sobre bug grave envolvendo coleção GRX 11Z Pro

Na última semana, o gerente do LA Guerrillas, Alex Rubens, revelou uma lista de vagas abertas na Kroenke, com três delas direcionadas ao VALORANT: Produtor/Editor, Social Media & Community Manager e Videographer/Editor. Todas elas para trabalhar em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda não é certo de quando a Kroenke Sports & Entertainment fará o investimento, mas o fato dela estar contratando profissionais ligados ao VALORANT mostra que o modalidade está nos planos da empresa.

A Kroenke também é conhecida por controlar o Arsenal, um dos maiores times de futebol do mundo. A entrada da empresa nos esports aconteceu em 2017, quando adquiriu a franquia no Overwatch. Dois anos depois, foi a vez de investir na CoD League.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img