JUGi anuncia saída do CS:GO rumo ao VALORANT

spot_imgspot_img

Nome bem conhecido da cena dinamarquesa de Counter-Strike: Global Offensive, Jakob “JUGi” Rask, de 24 anos, anunciou nesta sexta-feira (8) que está deixando a modalidade da Valve rumo ao VALORANT, FPS da Riot Games.

“Que jornada que o CS:GO me deu, amizades, experiências de viagens e muito mais! Feliz em ter tido a chance de ir ao Major duas vezes. Mas agora é hora de carimbar meu nome em outro jogo. Te vejo em breve, VALORANT”, escreveu o dinamarquês em seu Twitter.

+ “Se não tiver espaço para mim no CS, irei procurar em outro lugar”, diz kennyS
+ PaiN é a 1ª organização brasileira a ir ao Worlds, The International e Major de CS:GO

JUGi atuou em alto nível no CS:GO por mais de três anos, chegando a ter uma tímida passagem na Astralis, entre maio e julho de 2020. Apesar de sempre ser considerado como um grande nome em potencial, o jogador nunca efetivamente deslanchou na cena profissional e tem como maior conquista o DreamHack Open Sevilla de 2019, ao lado da North.

JUGi anuncia saída do CS:GO rumo ao VALORANT
North vence o DreamHack Open Sevilla 2019 (Foto: HLTV)

Ao longo da carreira, JUGi defendeu as principais equipes da Dinamarca. Além das já citadas Astralis e North, o AWPer também fez parte da Heroic entre 2017 e 2018. Ao lado do coach brasileiro Luis “peacemaker” Tadeu, o elenco chegou a figurar entre o top 10 do mundo por um breve período.

Junto do anúncio da migração, JUGi disse estar aberto a ofertas de qualquer equipe do mundo no VALORANT, além de afirmar que está treinando bastante o jogo.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img