A Riot Games divulgou nesta terça-feira (7) as notas de atualização do patch 4.11 de VALORANT. De forma discreta, as mudanças no FPS serão as últimas antes da chegada do Episódio 5, previsto para o dia 21 de junho. Dentre os destaques estão o Clutch Silencioso e correção de bugs em agentes.
+ VALORANT: itens do Orgulho LGBTQIA+; veja como resgatar
+ VALORANT: Gamers Club e Riot Games anunciam circuito tier 2
+ VALORANT: Modo 1v1 está em desenvolvimento, diz leaker
Confira as notas do patch 4.11 de VALORANT:
Atualizações
- Clutch Silencioso – Agora é possível silenciar todos os colegas de equipe e/ou membros do grupo para se concentrar melhor em momentos de clutch!
- Basta acessar Configurações (Esc) > Controles > Comunicação
- Defina atalhos para silenciar grupo e equipe ao fazer clutch
- Pressione o atalho durante a partida para ativar o silenciamento do Grupo ou da Equipe e depois novamente para voltar a ouvir.
- Depois de silenciar, é possível alternar a opção a qualquer momento da partida pressionando o atalho. Um ícone será exibido para informar o status da comunicação.
Bugs
Agentes
- Skye não faz mais uma pose não intencional, vista em terceira pessoa, ao empunhar uma arma.
- Jett não atinge mais velocidades maiores do que o normal (o “superavanço”) ao usar Brisa de Impulso em locais específicos.
- Corrigido (de novo…) um erro que permitia que o Yoru usasse armas antes do esperado ao sair da Espionagem Dimensional.
- Das últimas atualizações para cá, uma galera criativa continua descobrindo novas maneiras de acionar variantes desse bug. O objetivo da correção dessas brechas é aprimorar os sistemas que são usados por todas as habilidades do jogo. Por conta disso (e da experiência chata de levar tiro de um Yoru invisível), vamos ficar de olho nos resultados dessas alterações.
- A máscara do Yoru parou de tremular ao correr para a frente durante Espionagem Dimensional.
- Não é mais possível ver a localização das estrelas da Astra inimiga.
- Corrigido um erro que impedia os jogadores de reestabilizar o KAY/O após ser ressuscitado pela Sage.
- As seguintes habilidades voltaram a aparecer no minimapa a todos os momentos:
- Cortina Tóxica e Nuvem Venenosa da Viper;
- Nanoenxame da Killjoy;
- Jaula Cibernética do Cypher.
- O menu de compra voltou a exibir apenas itens válidos após troca de Agentes no estande ou em uma partida personalizada.
- O modelo do Chamber não se teleporta mais se ele for morto no meio do deslocamento.
- Corrigido um erro que impedia os Rastreadores da Skye e o Espreitador e os rastros da Fade de descer a rampa do Breeze.
- Agora, a fala de “tiro engenhoso” do Sova é reproduzida quando ele abate um inimigo com 1 ou 2 ricochetes da Flecha de Choque.
- Nunca houve a intenção de que essa fala fosse reproduzida quando uma armadilha inimiga é destruída. Isso fornecia informações que não podiam ser facilmente obtidas pelo Sova e sua equipe por outros meios. Ela foi adicionada novamente, mas será ouvida apenas quando o Sova abater um inimigo com ricochetes da Flecha de Choque.
- O Robô de Alarme da Killjoy e a Marca Registrada do Chamber não criam mais grandes círculos brancos no mapa de alvos da Fumaça Celeste do Brimstone.
- O indicador de alcance de Rendezvous do Chamber agora desaparece corretamente quando está longe o bastante para estar fora do minimapa.