VALORANT: Patch 4.10 tira pixel que permitia subir nas caixas de Haven sem habilidades

valorant patch 4.10
Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games divulgou nesta terça-feira (24) as notas do patch 4.10 de VALORANT. Entre os destaques estão a atualização do modelo do Omen e a remoção do pixel para subir nas caixas da Haven sem a necessidade de habilidades. O pacote de melhorias para o FPS entrará em vigor na parte da tarde.

+ VCB Etapa 2: LOUD lidera Grupo A; veja os resultados da segunda semana
+ VALORANT: Riot não planeja lançar sistema de replays no momento

Sobre a alteração no mapa da Haven, agora não será mais possível subir nas caixas sem que o jogador utilize uma habilidade capaz de impulsioná-lo para cima. Desse modo, o player não conseguirá utilizar qualquer tipo de pixel subir nas caixas localizadas nos Spike Sites A e C (conforme mostrado nas imagens a seguir).

Já em relação ao Omen, o Controlador recebeu atualização em seu modelo, com a proposta de aumentar os detalhes e fidelidade do personagem. A mudança, inclusive, já havia sido revelada pela Riot Games durante os testes no PBE (saiba mais clicando aqui).

Patch note 4.10 de VALORANT

Atualizações dos agentes

  • Progresso de Agente/Barras de Carregamento – Movidas para um lugar mais adequado e tamanho ajustado para os seguintes Agentes:
    • Reyna
    • Cypher
    • Breach
    • Fade
    • Jett
    • Omen
    • Phoenix
    • Raze
    • Skye
    • Yoru

Omen

  • Modelo de 3ª pessoa atualizado para aumentar detalhes e fidelidade.

Atualizações de mapa

Haven

  • Alguns pixels de colisão foram removidos nas seguintes áreas:
    • Não é mais possível andar na frente da cobertura do Ponto A.
    • Não é mais possível pular no topo da cobertura do Ponto C sem uma habilidade de impulso.

Sistema de mecânica de jogo

  • Um novo gráfico de desempenho foi adicionado ao cliente para exibir os valores de Erro de Tiro para disparos recentes. Essa é a mesma informação visível nas configurações de erro de retícula, mas deve ajudar os jogadores a diagnosticarem o próprio desempenho depois de um confronto.

Atualizações na consistência das partidas

  • Corrigido um erro em que picos de ping e taxas de quadros poderiam causar um buffer de processamento de movimentos excessivo com duração de vários segundos. Quem encontrou esse problema pode ter passado pelas seguintes situações:
    • Aumento da latência de entrada de comandos do servidor, que fazia os comandos demorarem mais para serem aplicados com base no ping da rede.
    • Atrasos adicionais na exibição dos outros jogadores, reduzindo o tempo de reação.
    • Em ambos os casos, as latências excessivas não eram exibidas no atual gráfico “Tempo de trajeto completo da rede (Máx)” ou nos valores de ping do placar dentro do jogo.
  • Um novo gráfico de desempenho que mostra “Oscilação de tempo de trajeto completo da rede” foi adicionado para ajudar quem está com problemas de rede que não condizem com os valores de “Tempo de trajeto completo da rede (Máx)”.
  • Um novo gráfico de desempenho que mostra “Tempo de trajeto completo da rede + Atrasos de processamento” foi adicionado para mostrar a latência efetiva devido ao Tempo de Trajeto Completo da Rede, processamento de movimentos do servidor e atrasos de processamento do cliente.

Bugs

Agentes

  • Falas de “Destruído” para habilidades posicionáveis agora serão reproduzidas globalmente por aliados. Incluindo:
    • Chamber: Marca Registrada e Rendezvous
    • Killjoy: Torreta e Robô de Alarme
    • Cypher: Fio-armadilha e Câmera de Vigilância
    • Yoru: Passagem Dimensional
  • O Equipamento Voltaico da Neon não para mais automaticamente depois de usar Via Expressa e Ricochete Elétrico.
  • Os inimigos da Viper não brilham mais em vermelho para os espectadores quando estão próximos do Poço Peçonhento da Viper.
  • O raio de Rendezvous do Chamber voltou a ser exibido para espectadores e observadores.
  • O dano do Incendiário (Q) do Brimstone voltou a ser aplicado em instâncias de 1 em vez de 15, assim como as outras habilidades de dano em área do jogo.
    • O DPS geral continua inalterado.

Itens cosméticos

  • Uma pequena oscilação foi corrigida nos efeitos visuais da linha transparente das armas Protocolo ao inspecionar, mirar (MDP), recarregar, etc.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Atalhos específicos de Agentes voltaram a funcionar corretamente depois de serem aplicados nas Configurações.
    • Essa correção foi implementada na 4.09, mas queríamos nos certificar de que os jogadores não estavam enfrentando problemas nessa área antes de anunciar a correção.
  • O Relatório de Combate voltou a ser exibido durante toda a partida.

Problemas conhecidos

  • As barras exibidas ao plantar e desarmar a Spike não estão sendo mostradas para observadores com o HUD mínimo ativado, mesmo quando estão acompanhando o Agente que está realizando a ação.
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online