VALORANT: Novo modo de jogo “Snowball” pode ser introduzido em breve

Após o lançamento do Ato III nesta terça-feira (13), dataminers encontraram novos códigos escondidos nos arquivos de VALORANT. As descobertas sugerem que a Riot Games irá trazer um novo modo de jogo para seu FPS, com a temática de inverno.

Isso porque a linha de código “Tag=Modes.Snowball” (Modo Bola de Neve) foi encontrada diversas vezes dentro de arquivos do game, o que indica a possível adição deste modo em breve. Além disso, nomes como “Bouncy”, “Growball”, “Rapidfire” e “Skates” aparecem em outras partes, o que pode ser referência a novas orbes.

Com isso, é possível deduzir que o modo será semelhante ao Disputa da Spike no que diz respeito às habilidades espalhadas pelo mapa, com orbes diferentes das tradicionais.

+ VALORANT: Icebox, mudanças no mata-mata e mais neste Ato III
+ VALORANT: Servidores do Oriente Médio serão ativados nesta terça

Há também a possibilidade de “Snowball” ser apenas comemorativo, ou seja, um modo temporário. Como a aproximação do inverno do hemisfério norte, mais precisamente em dezembro, a Riot pode lançar o modo exclusivamente para a estação do ano.

Vale lembrar que o Disputa de Spike é um modo fixo, introduzido durante o Ato I, em junho deste ano. Outro modo também definitivo é o Mata-mata, que recebeu algumas atualizações recentemente, como aumento no número de jogadores e aumento no ganho de experiência ao terminar a jogatina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias