Um novo agente está confirmado para chegar em VALORANT na próxima temporada. Em artigo publicado nesta sexta-feira (28), a Riot Games revelou que o novo personagem será lançado na atualização 3.00, quando terá início o Ato 1 do Episódio 3 do FPS.
Segundo a desenvolvedora, as habilidades do novo agente, que leva o codinome de Data_Transfer até o momento, “prometem criar momentos em que o jogador terá que depender de suas próprias habilidades de mira”. Portanto, ao que parece, o personagem terá o poder de desabilitar todas as habilidades dos agentes em jogo por um determinado tempo.
+ VALORANT: Vikings perde para Sentinels, mas segue viva no Masters Reykjavíc
+ “Não é tão ruim quanto pensam”, diz rioter sobre ranqueadas em VALORANT
+ Competitivo de VALORANT chega a US$ 6 milhões em premiação total
“Dessa vez, vamos trazer algumas habilidades que já são bem conhecidas pelo pessoal que jogou FPS a vida inteira, mas com alguns elementos extras que vão transformar essas habilidades clássicas em algo único no nosso elenco de Agentes”, revelou John Goscicki, Produtor de personagens, em artigo.
Além deste novo operador, a desenvolvedora revelou que haverá uma série de mudanças previstas para outros agentes como Breach, Skye, Astra e Yoru.
Confira como será o balanceamento dos agentes
- Breach / Skye
- O objetivo é deixar tanto o Breach quanto a Skye mais independentes. Para fazer isso, a Riot quer remover a habilidade que eles têm de liberar 3 clarões consecutivos.
- A Riot quer que o poder do Breach fique balanceado por todo o kit, e não concentrado só no clarão.
- Yoru
- Estudam-se maneiras de aumentar o poder do estilo de jogo único dele.
- Um dos melhores jeitos de fazer isso é transformar “Distração” em uma habilidade mais impactante.
- Astra
- A Riot quer criar mais oportunidades de contra-ataque a alguns dos padrões de jogada dela que, se coordenados bem, acabam sendo muito fortes.