VALORANT: Riot cria vaga na área de desenvolvimento de replays

Resumo
- Vaga estava disponível para o estúdio em Sidney, na Austrália;
- Cerca de 60 pessoas se candidataram ao cargo;
- No começo do ano, a produtora executiva confirmou que o sistema de replays estava em desenvolvimento, mas não deu uma data de lançamento.
A Riot Games criou recentemente uma vaga destinada a engenheiros de software para trabalhar no desenvolvimento do sistema de replays do VALORANT. Contudo, o cargo — que estava aberto para o estúdio em Sidney, na Austrália — parece já ter sido preenchido, pois não se encontra mais listado no site oficial da empresa. A informação foi descoberta pelo perfil Kingdom Laboratories.
De acordo com a imagem publicada, 60 pessoas teriam aplicado para participar da candidatura à vaga para o sistema tão requisitado pela comunidade.
Vale destacar que em janeiro deste ano, Anna Donlon, produtora executiva do VALORANT, confirmou que a equipe do jogo está trabalhando no desenvolvimento dos replays. Porém, ainda não há previsão sobre quando a ferramenta chegará.

Pelo fato da vaga não estar mais disponível no site, não se sabe quais são os detalhes a respeito da aplicação. Desse modo, não há como saber em que estágio o sistema se encontra — seja em fase de desenvolvimento inicial ou nos acabamentos finais.

Vale lembrar que a desenvolvedora vem sendo fortemente criticada nos últimos dois anos pela ausência do sistema de replays. A ferramenta é essencial para análise de partidas em títulos competitivos como o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), por exemplo.