Jay “sinatraa” Won, jogador de VALORANT da Sentinels, utilizou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11) para se defender das acusações de abuso sexual feitas pela ex-namorada, Cleo Hernandez. O norte-americano foi suspenso pela Riot Games na última quarta-feira (10) do Masters regional por conta disso.
Sinatraa admitiu que o relacionamento era ruim para ambos, mas alegou nunca ter violado Cleo. Por meio de um TwitLonger, o jogador postou sua versão sobre o relacionamento entre ele e a jovem.
“Fica claro que, na postagem recente da Cleo, que ela lembra do nosso relacionamento diferente do que eu lembro. O que concordamos é que não era saudável para nós dois. Peço desculpas à Cleo e lamento como as coisas terminaram, mas nunca a agredi de forma alguma”, disse.
Diante do caso, sinatraa acabou sendo suspenso pela Riot Games de participar do Masters neste fim de semana. A Sentinels, organização do jogador, está investigando o caso caso. Sinatraa ainda afirmou que irá cooperar com as investigações.
“Estou cooperando totalmente com as investigações e fornecendo os clipes de áudio e vídeo completos que Cleo mencionou em sua postagem”, finalizou o jogador.
O áudio em questão citado por sinatraa foi um exposto por Cleo, no qual ela pede para jogador interromper o sexo, mas ele insiste em continuar. Além disso, Cleo também mostrou capturas de tela em que o jogador a acusa de estar o traindo frequentemente (confira a matéria completa aqui).