Um dos maiores streamers do mundo, e um dos principais a transmitir VALORANT, Jaryd “summit1g” Lazar revelou algumas de suas opiniões sobre o jogo tendo em vista os telespectadores. O jogador, que já tem mais de 100 horas do FPS transmitidas na Twitch, o comparou com Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch, principalmente para quem assiste ao jogo.
+VALORANT: Riot Games adota cenário competitivo semelhante ao CS:GO
+Flashpoint: MIBR garante vitória contra MAD Lions e avança para a final
“Eu não sei se há tantos momentos loucos em que você está assistindo alguém e se empolga com ele fazendo três eliminações ou algo assim. Não sei será tão divertido para o espectador quanto é assistir a um torneio de Counter-Strike”, disse.
O streamer também afirmou que algumas habilidades dos personagens podem fazer com que VALORANT seja “arruinado”. Além disso, também criticou o design dos mapas e a velocidade do jogo.
“Sendo 100% honesto, do ponto de visto dos espectadores é muito lento e sem graça. E existem esses pontos de encontro [entre jogadores] que são estúpidos e sem graça. É como esse ponto de encontro no meio: jogue uma smoke, jogue uma smoke, jogue uma smoke, e aí vem um grande ataque, quase igual Overwatch”, afirmou.