VALORANT: Team Envy revela elenco formado por ex-jogadores de CS:GO

A organização americana da Team Envy anunciou nesta segunda-feira (12), a sua entrada definitiva no competitivo de VALORANT, com line encabeçada por Pujan “FNS” Mehta, ex-jogador de CS:GO.

+VALORANT: De acordo com site, ScreaM integrará nova equipe da Team Liquid
+Riot estuda adicionar skins de agentes de VALORANT em League of Legends

Entrada da Envy na modalidade

A organização americana que é conhecida como uma das maiores do mundo no cenário de esports, anunciou sua entrada no novo FPS da Riot Games contratando o time Together We Are Terrific, formado por ex-jogadores de CS:GO. FNS é o nome mais conhecido do time e seguirá como capitão do elenco.

Pujan tem passagens por times como CLG, Riot Squad, eUnited, Cloud9 e Team SoloMid, sendo um dos principais nomes do cenário norte-americano de CS. Sua última aparição foi pela Team Orgless, que disputou a primeira temporada da Flashpoint no início do ano. No entanto, grande parte da equipe acabou migrando para o VALORANT, como Wardell e Subroza, que atualmente defendem a TSM.

O elenco da TWAT já competiu em vários torneios menores da modalidade e recentemente, ficou em quarto lugar no Pulse Invitational, após perder para a Sentinels por 2 a 0. O time da Envy é formado por:

  • Adam “aKis” Kisseberth
  • Abdo “c4Lypso” Agha
  • Pujan “FNS” Mehta
  • Anthony “mummAy” DiPaolo
  • Jake “kaboose” McDonald

 

Foto de capa: HLTV

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias