“Todos são bem qualificados para vencer”, revela Nyang após vitória no First Strike

Após vencer a InGaming por 2 a 0 pelas quartas de final do First Strike Brasil, Guilherme “Nyang Coelho”, da Gamelanders conversou com os jornalistas sobre a partida e a preparação da equipe para o evento principal.

Quando perguntado sobre estudar seu adversário, Nyang contou que a ausência de materiais da equipe adversária trouxe uma pequena desvantagem estratégica para a equipe.

“Confesso que a preparação para a InGaming teve um diferencial positivo para eles e negativo para nós. Por ser um time muito novo e não teve muito o que a gente assistir, enquanto eles podiam ver muitos dos nossos jogos para entender e estudar o que a gente estava fazendo”, revelou Nyang.

Em relação à saída da Vorax Fusion do First Strike, o jogador da Gamelanders comentou sobre a ausência da equipe, dizendo que é uma grande perda para o campeonato. “É uma perda muito grande para o campeonato eles não poderem jogar, mas serve de aprendizado também para a organização de campeonatos, porque é muito complicado fazer um torneio no meio de uma pandemia”, contou Guilherme.

+ VALORANT: Vorax Fusion é desclassificada do First Strike Brasil

Nyang também ressaltou que a Gamelanders não é totalmente favorita ao título do First Strike, e destacou o potencial das demais equipes na busca pelo campeonato. “Acredito que o Top 8 do Brasil, que está aqui, são completamente qualificados pra ganhar esse campeonato”, afirmou o jogador.

A Gamelanders volta aos estúdios neste sábado (5), em duelo contra o vencedor de Team oNe e B4 Esports. A transmissão do First Strike Brasil está sendo realizada através dos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch e na ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias