VALORANT: Terror.net se classifica para a final da Brazil Spray Series

Nesta última quinta-feira (9), aconteceram os confrontos válidos pelo primeiro dia de disputas dos playoffs da Brazil Spray Series de VALORANT. Os grandes destaques desta fase eliminatória foram a classificação da Terror.net para a grande final e a eliminação da Black Dragons.

Os dragões começaram o torneio enfrentando a Notrab, pelo mapa Bind, onde na primeira metade terminaram o ataque com 5 a 7, mas acabaram derrotados por 9 a 13 na virada de lado. No mesmo dia, a Black Dragons conseguiu seu triunfo contra a Only-Esports na Split, porém acabou eliminada pela Bottom Fraggers no jogo seguinte.

Já a Terror.net, começou sua caminhada rumo à finalíssima derrubando a Bottom Fraggers, campeões da Fusion New Rivals, no mapa Ascent pelo placar de 13 a 9. Pela melhor de três (MD3) contra a NoTrab, ambas as equipes venceram um mapa por 13 a 9, mas quem levou a melhor foi a Terror.net, vencendo o decisivo, Haven, por 13 a 8.

Com isso, permanecem na competição as seguintes equipes: Terror.net, Bottom Fraggers, Anuncie Aqui e NoTrab. Enquanto isso, Black Dragons, Team Vikings, Only-Esports e exuLt.gg estão eliminadas da competição.

+ Salários em VALORANT variam de 3 a 5 mil dólares por mês, diz site
+ VALORANT: Riot lançará conjunto de API nesta quinta-feira

Lembrando que nesta sexta-feira (10) haverá os confrontos pela repescagem (MD1 e MD3) e a grande final (MD5). A transmissão da Brazil Spray Series está sendo realizada através dos canais oficiais do Mais Esports no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Reprodução/Mais Esports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias