VCB 2: FURIA e Team Vikings vencem no 2º dia pela final brasileira

spot_imgspot_imgspot_img

FURIA e Team Vikings garantiram ótimos triunfos neste sábado (1), pela final brasileira do VALORANT Challengers Brasil (VCB) Etapa 2. Após derrotarem paiN Gaming e INGAMING, respectivamente, as equipes agora se enfrentam pelas semifinais dos vencedores na próxima quinta-feira (6).

+ VCB 2: Vicenzzo: “Quem quer ir para a Islândia como campeão não escolhe adversário”
+ VCB 2: “Queremos ganhar dos melhores times no Brasil”, afirma mwzera
+ VCB 2: Gamelanders e Sharks vencem na estreia da final brasileira

Na primeira série do dia, os Furiosos foram totalmente unânime contra os tradicionais, fechando a Ascent com o placar de 13 a 3. Já em Bind, o duelo seguiu com um certo equilíbrio, com a paiN tentando buscar o jogo. Porém, graças à grande atuação de Khalil “Khalil” Schmidt, a FURIA conseguiu um 13 a 7 e avançou de fase.

Em seguida, o embate entre Vikings e INGAMING foi recheado de surpresas. A equipe liderada por Guilherme “jacobin” Jacob conseguiu fechar a primeira metade da Bind com um 8 a 4. Contudo, o time acabou tomando a virada na segunda metade, vendo a Team Vikings fechar o primeiro mapa por 13 a 9. Pela Ascent, a Vikings se mostrou bastante dominante, fechando o placar com um 13 a 3.

Lembrando que neste domingo (2), teremos os jogos da primeira rodada da repescagem pela final brasileira. A equipe derrotada estará fora da corrida rumo ao Masters Reykjavíc. Confira o cronograma a seguir:

  • Havan Liberty x SLICK – 13:00 BRT
  • paiN Gaming x INGAMING – 16:00 BRT

A transmissão da final brasileira do Challengers você acompanha nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias