VCB 2: Vicenzzo: “Quem quer ir para a Islândia como campeão não escolhe adversário”

spot_imgspot_imgspot_img

Vicenzzo Mandetta, manager da Havan Liberty, conversou com os jornalista nesta sexta-feira (30) após a derrota da equipe contra a Gamelanders na final brasileira do VALORANT Challengers Brasil (VCB).

+ VCB 2: “Queremos ganhar dos melhores times no Brasil”, afirma mwzera
+ VCB 2: Gamelanders e Sharks vencem na estreia da final brasileira
+ VALORANT: Team Vikings inaugura Gaming House com latência otimizada

Quando perguntado sobre as atuações de Olavo “heat” Marcelo, o dirigente da Havan conta que dispensa apresentações ao atleta.

“Ele [heat] é um jogador que dispensa apresentações. No CS:GO ele já tinha surgido como uma grande promessa e no VALORANT ele continua com o mesmo nível. Acredito sim que ele esteja adaptado, e quanto tempo mais ele jogar, mais ele vai evoluir”, disse Vicenzzo.

A respeito de ter que jogar contra times favoritos ou de ranking abaixo, Vicenzzo afirma que não há um adversário específico no caminho para ser campeão.

“Quem quer ir para a Islândia como campeão não escolhe adversário. Todos no campeonato têm méritos por estar aqui, então estamos confiantes com nosso jogo e focados no nosso próprio trabalho”, pontuou o manager.

Sobre as dificuldades em garantir vantagens nos dois mapas jogados no jogo, Vicenzzo acredita que o time errou bastante e acabou sendo punido pela Gamelanders.

“Faltou detalhes para fecharmos os jogos, principalmente a Icebox. Talvez a falta calma tenha pesado em alguns momentos, e adaptação em outros. Contra as melhores equipes seremos punidos por erros, e foi isso o que aconteceu”, afirmou Vicenzzo.

O manager também contou que a derrota no primeiro mapa não foi determinante para abalar o ritmo da equipe e destacou a grande atuação de Leonardo “mwzera” Serrati: “Os rounds finais da Icebox foram duros, mas não acho que tiraram a concentração pro segundo mapa. Foram ótimas jogadas do mwzera e da Gamelanders, mas precisamos manter o foco sempre. Foi uma série disputada, e em certos detalhes nós pecamos”.

A Havan Liberty terá pela frente a Slick, também derrotada na estreia pela yng Sharks. O embate será realizado neste domingo (2), com transmissão nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias