VCB 2: “Queremos ganhar dos melhores times no Brasil”, afirma mwzera

spot_imgspot_imgspot_img

A Gamelanders garantiu um grande triunfo nesta sexta-feira (30), em duelo contra a Havan Liberty pela estreia da final brasileira do VALORANT Challengers Brasil (VCB) Etapa 2. Após a vitória, Leonardo “mwzera” Serrati conversou com os jornalistas sobre a performance e a preparação do elenco para a série.

+ VCB 2: Gamelanders e Sharks vencem na estreia da final brasileira
+ VALORANT: Team Vikings inaugura Gaming House com latência otimizada

Sobre o estudo dos adversários, mais especificamente da Havan Liberty, mwzera disse que ele e seus companheiros estudaram os pontos fortes da equipe para se preparar para o embate.

“Assistimos os jogos deles contra a B4, principalmente a Haven que era um mapa forte deles. Também vimos o duelo deles na semana passada contra a Sharks na Icebox, então já fomos preparados com algumas coisas setadas”, afirmou o jogador.

Uma Gamelanders mais madura

Em relação ao aprendizado com as derrotas, o atleta da Gamelanders contou que o grupo está mais amadurecido e trabalhando cada vez para minimizar todas as falhas possíveis.

“Essa maturidade que a gente vem criando no nosso time vem muito da derrota do Masters. Foram muitos clutchs, muitos rounds que entregamos por besteira, imaturidade, mas com mérito dos caras [Vikings] e estamos nos policiando”, revelou mwzera.

“Eu falei durante a introdução do VCT que vamos consertar nossos erros, parar de entregar esses tipos de rounds. Acredito que isso dificulta muito o jogo do adversário, e isso ajudou a evoluir bastante o nosso jogo”, completou.

Pressão por grandes atuações

Quando perguntado sobre a pressão por ser o melhor jogador do Brasil, mwzera afirma que o apoio dos demais integrantes do time tem ajudado bastante, mas que ainda sente “um frio na barriga”.

“Eu não sinto pressão nenhuma, até porque nosso time treinou bastante. Claro, sempre tem um friozinho na barriga, mas os outros quatro tem experiência. Todos já jogaram torneios internacionais e me ajudam a não ter essa pressão para cima de mim. Tudo vem da preparação. Se eu me sentir preparado, confiante, eu não vou sentir pressão nenhuma”, contou o jogador.

A vontade de enfrentar os melhores

A respeito de um novo embate contra a Team Vikings, algoz na final do Masters da Etapa 1, mwzera pontua que não espera um adversário específico nesta etapa do circuito VCT.

“Queremos ganhar dos melhores times no Brasil neste campeonato, mas não escolhemos adversários. Temos que vencer todos os jogos se quisermos ser campeões, então é continuar o trabalho que está sendo bem feito”, disse o jogador.

Agora, o próximo adversário da Gamelanders será a Sharks, que venceu a Slick por 2 a 1. O embate acontecerá na próxima quinta-feira (6), com transmissão nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias