A decisão da Etapa 2 do VCT Game Changers, que coroou a Team Liquid com o bicampeonato, obteve uma audiência de mais de 40 mil espectadores simultâneos, de acordo com comunicado da Riot Games.
A série realizada no último sábado (22), que contou também com a presença da B4 Angels, superou a marca alcançada na primeira etapa, realizada em julho, em 45%. Os números levam em conta os canais oficiais de esports do VALORANT e as watch parties realizadas por personalidades do cenário competitivo nacional.
Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games Brasil, celebrou a alta na audiência do Game Changers Brasil: “Estamos felizes em ver que o cenário competitivo feminino está impactando um público crescente. Começamos esse projeto para poder proporcionar a nossa comunidade um cenário inclusivo de qualidade, que revela talentos que normalmente não teriam oportunidade profissional e que traz esse sentimento de competitividade que tanto amamos. E ver a comunidade que cultivamos abraçando essa iniciativa cada vez mais, é algo de se orgulhar”.
+ VALORANT: Brasil terá testes do Modo Torneio; veja como será
+ VALORANT: Rússia pode ficar fora dos Challengers em 2023
+ VALORANT: chaveiro presta homenagem a jogador falecido
Além do título do Game Changers Brasil, a Liquid representará o país no Game Changers Championship, campeonato mundial feminino de VALORANT que acontecerá entre os dias 15 e 20 de novembro em Berlim, na Alemanha.

