Baiano anuncia organização de esports com lineup de Wild Rift

O influenciador de League of Legends Baiano anunciou no último domingo (18) a criação de uma nova equipe de esports. Batizada de Só Agradece Esports, a organização estará presente no cenário competitivo de Wild Rift (League of Legends Mobile) com o mesmo elenco campeão que foi campeão da Copa Toboco e da Twitch Mobile Rivals.

Empolgado com a novidade, Baiano disse que a ideia é construir um time para a comunidade: “Não posso chegar aqui prometendo uma mansão com gaming house, que tenho dinheiro infinito igual a algumas organizações, mas garanto que tenho muito conhecimento e muito amor para levar isso aí da melhor forma que eu puder levar”.

+ Baiano conclui doação de máscaras respiratórias para o Amapá
+ LoL: Baiano oferece premiação em dinheiro para jogadores da SoloQ

“Tudo isso é um sonho que eu tenho há muito tempo. Desde o começo da minha carreira, eu sempre tive afinidade com isso, de construir um time. Estamos crescendo muito, mas tudo ainda é amador, então quero começar a botar minha mão na construção deste cenário, fomentando um caminho maior e melhor dentro do Brasil”, complementou Baiano.

O quinteto de Wild Rift que defenderá a Só Agradece é formado por 9Norvas (topo), Letterwr (caçador), SuitS (meio), Maynah (atirador), ex-suporte da INTZ e da Vivo Keyd no League of Legends, e Sight (suporte).

Ainda durante a stream feita no último domingo, Baiano comentou sobre a possibilidade da organização de contar com lineups em outras modalidades de esportes eletrônicos. “Tenho objetivo de ter lineups de outros jogos também. Como que a gente vai lidar? Qual cenário que a gente vai entrar? Se a galera curte mais um VALORANT, um CS, quem sabe, mais para frente, um Lolzinho de PC…”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img