Wild Rift: melhores builds e runas para Warwick
Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Warwick no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 5.3b.
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Habilidades
Passiva: Fome Eterna: Os ataques básicos de Warwick causam Dano Mágico adicional. Se ele estiver com menos de 50% de Vida, curará a si mesmo na mesma quantia.
Primeira habilidade: Presas da Fera: Warwick lança-se à frente e morde o alvo, causando dano com base na Vida máxima do inimigo e curando a si mesmo de acordo com o dano causado.
Segunda habilidade: Caçada Sangrenta: Warwick detecta inimigos com menos de 50% de Vida, recebendo Velocidade de Movimento ao deslocar-se na direção deles e Velocidade de Ataque ao atacá-los. Quando ficarem com menos de 20% de Vida, Warwick entrará em frenesi e esses efeitos serão triplicados.
Terceira habilidade: Uivo Primitivo: Warwick recebe redução de dano por 2,5s. Ao fim do efeito, ou caso seja reativado, o Campeão uiva, fazendo com que os inimigos próximos fujam por 1s.
Ultimate: Coerção Infinita: Warwick salta em uma direção (escalando com a própria Velocidade de Movimento adicional), suprimindo o primeiro Campeão atingido por 1,5s.
Ordem de desbloqueio e foco das habilidades
A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Presas da Fera (1º habilidade), para causar dano em um alvo e se curar.
Já a segunda a ser liberada deve ser Presas da Fera (2º habilidade) para se movimentar mais rápido pelo mapa e ser mais efetivo contra alvos de vida baixa. E, por fim, deve-se liberar Uivo Primitivo (3º habilidade), para ganhar mais resistências.
Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Presas da Fera > Presas da Fera > Uivo Primitivo.
Runas
A runa principal de Warwick no Wild Rift deve ser Fortalecimento para causar mais dano em inimigos depois de três ataques em sequência. As runas secundárias são as seguintes:
- Triunfo: eliminações de campeões recuperam 10% de vida perdida. Também aplica 5% a mais de dano em campeões que estão com menos de 35%;
- Golpe de Misericórdia: quando um inimigo tem menos de 40% de vida; causa 7% de dano adaptativo bônus;
- Lenda: Espontaneidade: ganha 3% bônus de velocidade de ataque quando participa da eliminação de monstros, campeões e minions; bônus pode chegar até 20% com acúmulos máximos;
- Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos;
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Golpear.
Itens
Uma boa primeira opção é a Força da Trindade, item que concede vida, dano físico, velocidade de ataque e redução de tempo de recarga. Na passiva, Warwick poderá causar dano físico bônus de tempos em tempos.
Em seguida, é interessante fazer Espada do Rei Destruído, item que reduz a velocidade do inimigo e ainda causa dano baseado na vida, além de conceder vampirismo.
Uma boa escolha de terceira opção é a Placa Gargolítica feita a partir das Grevas Vorazes, item ativável que concede uma quantia considerável de escudo bônus.
A build pode ser completada com Terminus, Dança da Morte e Anjo Guardião.