Wild Rift: melhores builds e runas para Warwick

Foto: Reprodução/Riot Games

Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Warwick no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.1f.

+ Wild Rift: melhores builds e runas para Ambessa
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Aatrox

Habilidades

Foto: Reprodução/Riot Games

Passiva: Fome Eterna: Os ataques básicos de Warwick causam Dano Mágico adicional. Se ele estiver com menos de 50% de Vida, curará a si mesmo na mesma quantia.

Primeira habilidade: Presas da Fera: Warwick lança-se à frente e morde o alvo, causando dano com base na Vida máxima do inimigo e curando a si mesmo de acordo com o dano causado.

Segunda habilidade: Caçada Sangrenta: Warwick detecta inimigos com menos de 50% de Vida, recebendo Velocidade de Movimento ao deslocar-se na direção deles e Velocidade de Ataque ao atacá-los. Quando ficarem com menos de 20% de Vida, Warwick entrará em frenesi e esses efeitos serão triplicados.

Terceira habilidade: Uivo Primitivo: Warwick recebe redução de dano por 2,5s. Ao fim do efeito, ou caso seja reativado, o Campeão uiva, fazendo com que os inimigos próximos fujam por 1s.

Ultimate: Coerção Infinita: Warwick salta em uma direção (escalando com a própria Velocidade de Movimento adicional), suprimindo o primeiro Campeão atingido por 1,5s.

Ordem de desbloqueio e foco das habilidades

Foto: Reprodução/Wild Rift Fire

A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Presas da Fera (1º habilidade), para causar dano em um alvo e se curar.

Já a segunda a ser liberada deve ser Presas da Fera (2º habilidade) para se movimentar mais rápido pelo mapa e ser mais efetivo contra alvos de vida baixa. E, por fim, deve-se liberar Uivo Primitivo (3º habilidade), para ganhar mais resistências.

Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Presas da Fera > Presas da Fera > Uivo Primitivo.

Runas

Jungle

warwick wild rift
Foto: Reprodução/Riot Games

A runa principal de Warwick no Wild Rift deve ser Fortalecimento para causar mais dano em inimigos depois de três ataques em sequência. As runas secundárias são as seguintes:

  • Tempestade Crescente: a cada três minutos, recebe dano físico ou mágico adaptativo que escala com base no tempo de partida; 
  • Golpe de Misericórdia: quando um inimigo tem menos de 40% de vida; causa 7% de dano adaptativo bônus;
  • Lenda: Espontaneidade: ganha 3% bônus de velocidade de ataque quando participa da eliminação de monstros, campeões e minions; bônus pode chegar até 20% com acúmulos máximos;
  • Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos.

As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Golpear.

Top

Foto: Reprodução/Riot Games

No top, a runa principal de Warwick no Wild Rift deve ser Aperto dos Mortos-Vivos, para que ele possa ganhar sustentação em trocas curtas de dano. As runas secundárias são as seguintes:

  • Orbe Anulador: caso você sofra dano de um campeão e fique com menos de 35% da sua vida máxima, ganhará um escudo por quatro segundos;

  • Ventos Revigorantes: aumenta a regeneração de vida base. Além disso, depois de sofrer dano de um campeão inimigo, regenera uma porção da sua vida perdida;

  • Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos;

  • Brutal: ataques básicos causam de 12-19 de dano físico/mágico bônus ao contato contra campeões.

Para o top, os feitiços devem ser Flash e Incendiar.

Itens

warwick wild rift
Foto: Reprodução/Riot Games

Uma boa primeira opção é a Força da Trindade, item que concede vida, dano físico, velocidade de ataque e redução de tempo de recarga. Na passiva, Warwick poderá causar dano físico bônus de tempos em tempos.

Em seguida, é interessante fazer Terminus, que oferece dano físico, velocidade de ataque e, com a passiva, aplica dano mágico bônus ao contato.

Uma boa escolha de terceira opção é a Placa Gargolítica feita a partir das Grevas Vorazes, item ativável que concede uma quantia considerável de escudo bônus.

A build pode ser completada com Ladrão de Almas Desperto, Criafendas e Anjo Guardião.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *