Wild Rift: Riot Games disponibiliza ARAM para testes

O All Random All Mid (ARAM) já está disponível para testes em League of Legends: Wild Rift. A Riot Games liberou o modo, que é um dos mais aclamados pela comunidade, neste último domingo (4). Segundo a própria desenvolvedora, caso os testes com ARAM ocorram dentro do esperado, o modo permanecerá ativo por mais um mês, mais precisamente entre os dias 15 de abril e 19 de maio.

+ Riot anuncia banimentos por manipulação de resultados e trocas de vitórias em Wild Rift
+ Wild Rift: Confira os celulares que rodam o LoL mobile
+ Wild Rift atinge a marca de 10 milhões de downloads na Play Store

Além disso, é bom ressaltar que nem todas as funcionalidades do modo estarão presentes neste primeiro momento. Desse modo, runas, itens, preparações e algumas outras áreas ainda não foram finalizadas para o Wild Rift.

Sobre o ARAM

Presente de forma permanente na versão para PC, o ARAM é um modo de jogo cinco contra cinco disputado em Howling Abyss. Com apenas uma rota, as equipes se enfrentam para ver quem consegue chegar ao Nexus primeiro, seguindo a mesma linha de Summoner’s Rift.

O modo ARAM em Wild Rift contará com cerca de 12 minutos de duração e a adição de dois novos feitiços: Clareza e Marca/Avanço. Este primeiro possui a mesma característica do LoL para desktops, concedendo mana para o jogador e demais aliados próximos. Já o feitiço Marca, arremessa uma bola de neve em linha reta, causando dano e marcando o primeiro inimigo atingido. Quando reativado, o jogador automaticamente avança em direção ao alvo marcado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias