Dois meses depois de anunciar a entrada no cenário competitivo de Apex Legends, a INTZ revelou nesta segunda-feira (13) por meio das redes sociais a dispensa do trio do battle royale da Electronic Arts.
+ IEM Katowice de CS:GO foi o torneio de esport mais popular de março
+ TFT: Torneio mundial é anunciado com duas vagas para o Brasil
Sem revelar o motivo da saída, a organização apenas comunicou que está “se despedindo do competitivo de Apex legends por hora”. Além disso, agradeceu “a dedicação e união dessa line incrível”.
O trio era formado por Nino “ninexT” Pavolini, João “Rhythm” Victor e Pedro “Deft” Henrique e foi contratado pela INTZ para disputar o Apex Legends Global Series Major. O evento seria disputado em março, nos Estados Unidos, mas acabou sendo adiado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Nos despedimos do competitivo de Apex Legends por hora, mas fica aqui nosso agradecimento por toda dedicação e união dessa line incrível! Até logo e #GoINTZ https://t.co/WQ3GyDuz0J
— INTZ 🎉 (@INTZ) April 13, 2020
“Estávamos desanimados por vários fatores, mas a falta de suporte competitivo pra nossa região, somado com o acúmulo de tempo que não havia boas novidades pra cá, nos desgastou”, disse Rhythm por meio da rede social.
Bad Apex legenda Future