Jogador da Call of Duty League, Fero morre aos 21 anos

spot_imgspot_imgspot_img

Jogador da Call of Duty League, Maurice “Fero” Henriquez, de apenas 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (10) e chocou toda a comunidade do FPS da Activision. O pro player defendia o Florida Mutineers desde março deste ano, quando foi contratado para disputar a principal competição de Call of Duty do mundo.

+ LoL: Riot Games anuncia mudanças e correções do client no Patch 10.23
+ Campeão do Rainhas do Clutch, elenco feminino da FURIA focará em campeonatos mistos

De acordo com a nota compartilhada pela organização, Fero sofreu múltiplos ataques cardíacos. Nas redes sociais, uma pessoa que se dizia parente do jogador chegou a afirmar que ele sofria depressão e que teria se suicidado. No entanto, familiares e o próprio time negaram as informações.

Com apenas 21 anos, Fero era conhecido como um dos maiores prodígios do cenário competitivo de Call of Duty. Iniciando a carreira em 2018, ele possuía passagem por grandes organizações do esporte eletrônico mundial, como a 100 Thieves (entre 2018 e 2019) e a Envy.

“A família Mutineers, com tristeza, confirma hoje o falecimento repentino de Maurice “Fero” Henríquez por múltiplos ataques cardíacos. Pelo pedido da família, declaramos que a sua trágica morte não foi um suicídio. Essa é a uma perda imensurável para sua família, amigos e nossa equipe da Florida Mutineers. Ele fará muita falta todos os dias”, diz o comunicado da organização.

A rede social oficial da Call of Duty League também se pronunciou após o falecimento de Fero. Por meio de nota, eles lamentaram profundamente a morte do jogador, além de desejar condolências à família do jovem de 21 anos.

“A Call of Duty League está de coração partido com a perda trágica de Maurice ‘Fero’ Henriquez. A sua falta será sentida durante a liga e por toda a comunidade de Call of Duty esports. Nossos corações vão para todos os fãs de Fero e seus familiares” – publicou o Twitter oficial da competição de CoD.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias