Improvisando desde a saída de Andrei “arT” Piovezan, a FURIA trabalha nos bastidores em busca de novidades para o restante do ano. Uma delas poderia ser a contratação de Lucas “Lucaozy” Neves, conforme sugeriu o técnico da Sharks, Hélder “coachi” Sancho.
Para o coach português, é inacreditável a FURIA não tentar a contratação de Lucaozy, que atualmente está no Fluxo.
“Eles só podem estar cegos”, afirmou coachi no podcast “À Prova de Bala”.
Coachi treinou Lucaozy na Sharks por quase dois anos e rasgou elogios ao ex-comandado.
“Ele é o melhor jogador do Brasil. Qualquer pessoa que jogou com ele (concorda). O felps jogou com ele e ficou maravilhado. (…) tenho certeza que o arT agora no Fluxo está maravilhado com ele”, disse.
O técnico abordou no podcast outros dois pontos que chamaram a atenção da comunidade brasileira: a falta de bons AWPers no país e o polêmico retorno Vinicius “n1ssim” Pereira à organização portuguesa após ter sido emprestado para a paiN.
Coachi ainda classificou a paiN de “pateta” e chamou a gerência de “amadora”.
“Moral da história, não vou falar o nome da pessoa da paiN por questão de respeito, mas foi um amadorismo, são patetas. São pessoas que nunca trabalharam em outro ramo, que só jogavam CS e depois foram colocados naquela posição. Eu já sabia que do outro lado estava uma pessoa amadora, tentei ajudar, e essas coisas não são divulgadas”, afirmou.