CS:GO: AdreN deixa elenco da Virtus.pro
![](https://theclutch.com.br/wp-content/uploads/2020/08/vi-O8VEW34iIgyZbQONnUA-800x533.jpg)
A organização russa Virtus.pro anunciou nesta terça-feira (04) a saída do capitão Dauren “AdreN” Kystaubayev do seu elenco de CS:GO.
Today we are parting ways with @adrencs.
More info: https://t.co/qY7gcYhaFi pic.twitter.com/Toz7fmcxVT
— Virtus.pro (@virtuspro) August 4, 2020
+CS:GO: Gaules e Omelete & Co. farão próximo torneio RMR, valendo vaga no Major
+CS:GO: “O cara quer provocar o time no meio do treino”, diz Apoka
AdreN fazia parte do elenco desde junho de 2019, quando saiu da FaZe Clan e foi contratado pela AVANGAR. Posteriormente, o quinteto foi adquirido pela Virtus.pro.
Junto à organização, AdreN conquistou diversos resultados importantes, chegando inclusive à final do StarLadder Berlin Major 2019, onde perdeu para a Astralis por 2-0. Logo após o Major, a equipe ainda conquistou a BLAST Pro Series: Moscow 2019 ao vencer a forZe por 2-1.
![](https://theclutch.com.br/wp-content/uploads/2020/02/elenco-virtus-pro.jpg)
No entanto, quando a equipe deixou a AVANGAR para defender a Virtus.pro, uma série de resultados abaixo do esperado se tornaram frequentes. O elenco cazaque ainda substituiu Buster por YEKINDAR em maio para tentar reverter a situação, contudo a equipe ainda falhou em conquistar bons resultados e isso culminou na saída do veterano AdreN, de 30 anos.
O jogador, que inclusive já havia feito parte da organização entre 2012 e 2013, agora terá que procurar por um novo time pra defender, enquanto a VP segue na busca pelo quinto player.
Com a alteração, a Virtus.pro perderá pontos do RMR e terá que achar um novo jogador até a disputa da IEM New York: Online, que acontecerá em outubro.
Portanto, a equipe da Virtus.pro agora é formada por:
- Alexey “qikert” Golubev
- Dzhami “Jame” Ali
- Sanjar “SANJI” Kuliev
- Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
- Timur “buster” Tulepov (no banco)
- Dastan “dastan” Akbayev (coach)
Foto de capa: HLTV