CS:GO: AdreN deixa elenco da Virtus.pro

A organização russa Virtus.pro anunciou nesta terça-feira (04) a saída do capitão Dauren “AdreN” Kystaubayev do seu elenco de CS:GO.

+CS:GO: Gaules e Omelete & Co. farão próximo torneio RMR, valendo vaga no Major
+CS:GO: “O cara quer provocar o time no meio do treino”, diz Apoka

AdreN fazia parte do elenco desde junho de 2019, quando saiu da FaZe Clan e foi contratado pela AVANGAR. Posteriormente, o quinteto foi adquirido pela Virtus.pro.

Junto à organização, AdreN conquistou diversos resultados importantes, chegando inclusive à final do StarLadder Berlin Major 2019, onde perdeu para a Astralis por 2-0. Logo após o Major, a equipe ainda conquistou a BLAST Pro Series: Moscow 2019 ao vencer a forZe por 2-1.

AdreN junto ao elenco recém contratado pela Virtus.pro – Foto: Virtus.pro/Divulgação

No entanto, quando a equipe deixou a AVANGAR para defender a Virtus.pro, uma série de resultados abaixo do esperado se tornaram frequentes. O elenco cazaque ainda substituiu Buster por YEKINDAR em maio para tentar reverter a situação, contudo a equipe ainda falhou em conquistar bons resultados e isso culminou na saída do veterano AdreN, de 30 anos.

O jogador, que inclusive já havia feito parte da organização entre 2012 e 2013, agora terá que procurar por um novo time pra defender, enquanto a VP segue na busca pelo quinto player.

Com a alteração, a Virtus.pro perderá pontos do RMR e terá que achar um novo jogador até a disputa da IEM New York: Online, que acontecerá em outubro.

Portanto, a equipe da Virtus.pro agora é formada por:

  • Alexey “⁠qikert⁠” Golubev
  • Dzhami “⁠Jame⁠” Ali
  • Sanjar “⁠SANJI⁠” Kuliev
  • Mareks “⁠YEKINDAR⁠” Gaļinskis
  • Timur “⁠buster⁠” Tulepov (no banco)
  • Dastan “⁠dastan⁠” Akbayev (coach)

 

Foto de capa: HLTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias