CS:GO: Gaules e Omelete & Co. farão próximo torneio RMR, valendo vaga no Major

Gaules e a empresa de entretenimento Omelete & Co. cuidarão da organização do próximo campeonato RMR de CS:GO na América do Sul. A informação foi divulgada pela Valve nesta segunda-feira (03), em um post no Twitter.

+CS:GO: “O cara quer provocar o time no meio do treino”, diz Apoka
+BOOM confirma favoritismo e conquista título da GC Masters

O próximo torneio contará pontos para o Ranking Regional do Major do Rio de Janeiro, que está programado para novembro. Este será o último campeonato antes do Major, além de ser a oportunidade final para as equipes da América do Sul e outras regiões de se classificarem ao maior torneio de CS:GO do ano.

Para Gaules, que firmou parceria com a empresa Omelete & Co. no início de 2020, a oportunidade de fazer parte e ter seu nome presente em um torneio de alto nível é a realização de um sonho:

Já para os brasileiros que competem em outras regiões, como MIBR e FURIA, a IEM New York: Online será o campeonato que reunirá 12 equipes brigando por pontos no RMR. O campeonato também irá englobar a região da CEI na disputa e será organizado pela ESL.

Já a DreamHack, cuidará do evento RMR na Europa, enquanto a Perfect World será a parceira da Valve para o torneio da Ásia. Mais informações sobre os campeonatos ainda serão reveladas pelas organizações ainda neste mês de agosto.

 

Foto de capa: Gamers Club

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias