CS:GO: boltz apresenta melhora significativa, mas segue internado

O atleta de CS:GO, Ricardo “boltz” Prass apresentou uma melhora significativa em seu quadro de Covid-19. A notícia foi dada no início da tarde desta terça-feira (14) pelo irmão do jogador, Arthur Prass, através de seu perfil no Twitter. Prass informou que o rifler já respira sem ajuda de oxigênio.

+ CS:GO: 00Nation perde para AGO pela Funspark ULTI 2021 ERS3
+ CS:GO: Twitter oficial indica possível chegada de modo Surf

Na semana passada, terça-feira (7), o jogador do MIBR foi às redes sociais para comunicar que não iria para a Europa com o time por ter pegado a variante mais forte de Covid-19, possivelmente a Delta. Boltz também ressaltou a importância da vacinação aos fãs.

Na manhã do último domingo (12), Arthur Prass respondeu a um tweet do streamer Lindinho, que desejava boa recuperação ao jogador. Na resposta, Prass informou que boltz foi internado após uma piora em seu quadro, mas que nos últimos três dias o jogador estava melhorando.

A comunidade comemorou a atualização do quadro de boltz e segue na torcida para que o jogador se recupere por completo e esteja de volta nos servidores. O MIBR, por sua vez, tem compromisso em 11 de outubro, quando estreia contra a Entropiq pela REPUBLEAGUE TIPOS S2.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img