CS:GO: Boombl4 revela resultado de exame toxicológico

Foto: Reprodução/Twitter

Acusado pela ex-esposa de ser dependente químico, Kirill “Boombl4” Mikhaylov revelou, nesse domingo (12), no Twitter que fez um exame toxicológico a fim de provar que está limpo em relação à utilização de drogas. O resultado, segundo o jogador russo, foi negativo para qualquer tipo de substância.

“Tudo limpo”, escreveu o ex-capitão da Natus Vincere na rede social. Boombl4 coletou a urina para o exame no dia 8 de junho e entregou ao laboratório no dia seguinte, com o resultado sendo dado três dias depois. Foram apuradas a utilização de álcool, nicotina, substâncias psicoativas e narcótico, dando negativo para todos.

+ Heroic bate Astralis e fatura a Pinnacle Cup Championship 2022
+ Source 2 pode trazer veículos de volta ao Counter-Strike

O “caso Boombl4” eclodiu no próprio dia 8, quando Angelika “LiQueen” Mikhailova utilizou o Telegram para fazer graves acusações ao jogador, como agressão, drogas e até relação homoafetiva. Ela chegou a postar fotos íntimas do casal e um vídeo de Boombl4 cheirando um pó branco, mas acabou apagando os conteúdos pouco tempo depois.

No mesmo dia, o jogador foi ao Twitter para avisar que havia se divorciado de LiQueen. Ele afirmou ainda que a ex-esposa o estava chantageando e que iria processá-la por difamação. Ex-companheiro de Boombl4 na NAVI, Aleksandr “s1mple” Kostyliev a chamou de “put* suja e fedorenta”.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.