De acordo com um post em seu Twitter, por motivos internos, Carlos “CeVSUD” Picinato não é mais coach da equipe de CS:GO da Redemption POA.

Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, com 21 pontos, e busca se manter entre as quatro melhores para conquistar vaga nos playoffs.

Leia também:

Trajetória de CeV na Redemption

Como coach, CeV ajudou o time na classificação para os playoffs da primeira temporada do CBCS. Na ocasião, a Redemption terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar, mas acabou eliminada para a Evidence por 2-1 na semifinal.

Já na segunda temporada, a equipe está na quarta colocação e briga por uma vaga nos playoffs, que começarão no dia 12 de dezembro. O vencedor do CBCS garante vaga para o qualificatório sul-americano da WESG 2019, que será disputada em março de 2020 na China.

CeV tem grande experiência na área de coach, possuindo passagens em outros times de CS:GO, além de equipes no cenário competitivo de Battlefield 4. A organização ainda não se pronunciou sobre sua saída.

A Redemption agora volta a jogar pelo CBCS nesta semana, no dia 5, contra o elenco da Team Reapers.

Portanto, com a saída de CeV, a RDP ficará com:

  • ALLE
  • drg
  • sutecas
  • dok
  • remix

 

Foto de capa: CBCS

Deixe seu comentário