Classificados para closed qualifier da América do Sul da FLASHPOINT são definidos

As 16 equipes que vão participar do classificatório fechado da América do Sul para a FLASHPOINT foram definidos. O open qualifier desta terça-feira (11) definiu os dois últimos times que se juntariam aos times já confirmados.

Leia também:

Oito equipes já estavam garantidas no classificatório fechado após receberem o convite da organização, mas outras oito precisaram passar pelos qualifiers. Ao todo, quatro qualificatórias aconteceram desde a semana passada para definir os times que iriam conquistar a classificação.

Últimos a conquistarem as vagas, Soberano Team e Dynasty Gaming se juntaram à Neverest, Rysix Gaming, ex-Skullz, Redemption POA, Team Reapers e Team oNe, que também chegaram até o closed qualifier por meio do classificatório aberto.

Por sua vez, Alma Gaming, Bravos Gaming, DETONA Gaming, Imperial Esports, Isurus, paiN Gaming, RED Canids e W7M Gaming já haviam sido convidadas para participar direto do closed.

Uma das últimas etapas do qualificatório, o classificatório fechado será realizado entre os dias 14 a 17 de fevereiro. Apenas duas das 16 equipes vão seguir para o qualificatório que será definida em LAN, junto com times da Europa, da América do Norte e dois convidados que ainda não foram revelados.

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Clique aqui e venha conhecer a Stattrak!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias