CS:GO: Confrontos dos playoffs da IEM Katowice são definidos

Foram definidos, neste fim de semana, todos os classificados para os playoffs da IEM Katowice 2021. Com times como Evil Geniuses, BIG, G2 Esports e FURIA na disputa, chama atenção a classificação de três times do cenário da Comunidade dos Estados Independentes (CIS) para a fase final da competição.

+ CS:GO: Em duelo primoroso, Liquid bate NAVI e vai às semis de Katowice
+ CS:GO: Virtus.pro elimina FURIA da IEM Katowice 2021

Astralis, Team Spirit, Natus Vincere, Team Liquid, Gambit e Virtus.pro são os seis classificados para os playoffs. Entre elas, apenas Team Spirit e Team Liquid garantiram vaga direto nas semifinais da competição, após terminarem na liderança da fase de grupos.

Com os confrontos definidos, já sabe-se que Natus Vincere duelará com a Gambit em busca de uma vaga na semifinal, e o vencedor enfrentará a Team Spirit. Já na outra chave, Astralis fará duelo contra a Virtus.pro para saber quem enfrentará a Team Liquid.

Playoffs de Katowice 2021 (Foto: Liquipedia)
  • Natus Vincere x Gambit Esports – Sexta-feira, 26, às 11:00h
  • Astralis x Virtus.pro – – Sexta-feira, 26, às 14:30h
  • Team Spirit x Vencedor de NAVI/Gambit – Sábado, 27, 11:00h
  • Team Liquid x Vencedor de Astralis/Virtus.pro- Sábado, 27, 14:30h
  • Grande final: Domingo, 28, às 11:00h

Gabriel “FalleN” Toledo será o único representante brasileiro nos últimos confrontos de IEM Katowice. Marcelo “coldzera” David, da FaZe, MIBR, Team oNe e FURIA acabaram ficando pelo caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias