“Se você desbane, dá o direito a outras pessoas que tem 13 anos de cheatar também”, diz coldzera sobre #FreeVSM

Em entrevista ao Flow Podcast, coldzera fez fortes declarações sobre o polêmico assunto do banimento de v$m, atualmente na MIBR. O ex-melhor do mundo disse que acha injusta a punição aplicada pela Valve, mas também apresentou opiniões a favor da empresa.

“É injusto, mas ao mesmo tempo é f*da de falar”, disse cold. “Você cheatou com 13 anos, mas quem vai dizer que você não vai cheatar de novo?”, questionou em seguida.

Apesar do argumento, os apresentadores do programa não se convenceram muito da resposta, então cold voltou a defender o ponto de vista da Valve. “Se você desbane esse cara, você dá o direito a outras pessoas que tem 13 anos de cheatar também”, comentou.

+ “Não achei muito legal o que foi feito”, diz coldzera sobre caso MIBR e Chaos
+ Após 3 anos, W7M se retira do CS:GO

Ainda assim, o rifler questiona o tempo do banimento, que dura eternamente. Para ele, a punição poderia ter um período fixo. “Eu acho que poderia botar uma lei que você teria 5 ou 6 anos de ban. Uma criança de 13 anos às vezes faz isso inconscientemente”, concluiu.

5 COMENTÁRIOS

  1. Pior,Que você Desbane Esse Mano aí, Qualquer MuLek Que Cheatar,quando banido,Vão criar sempre uma # para desbanir o cara, então fica meio complicado,Um Ban Temporário, Um tempo de afastamento, Seria Ótimo

    • bom, ele não falou que não deveria ter punição, só falou que o eterno é muito pesado para uma criança que não sabe medir as consequencias de suas ações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui