A W7M Gaming anunciou hoje (22) que seus jogadores de CS:GO estão abertos a propostas e não farão mais parte da equipe. Em entrevista para o ge, o diretor da organização, Felipe Funari, comentou que o cenário para 2021 está imprevisível com a chegada do CBCS, que agora se tornará um circuito nacional.
Dia de despedida!
Depois de 3 anos juntos, com o coração super apertado, optamos por não continuar com a base do nosso time de Counter-Strike.
Agradecemos aos meninos por toda dedicação e desejamos tudo de bom no futuro!
Obrigado!@raafacsgo @skullzcs @realzinfps @peu_lg pic.twitter.com/pWRJAcAMmN
— W7M Gaming (@W7MGaming) December 22, 2020
+CS:GO: Liquid renova contrato com Stewie2k por mais 2 anos
+CS:GO: Astralis retoma liderança do ranking mundial
Presente no cenário do FPS há mais de 3 anos, a equipe se tornou um dos principais times nacionais, fazendo parte do tier 1 brasileiro. O time venceu diversos títulos durante a sua jornada, sendo a segunda temporada do CLUTCH e a 4ª edição da LA League os principais.
Na entrevista, Funari ainda disse que não há um calendário certo para 2021 e que como a W7M é uma empresa de investimentos, isso pode se tornar algo muito complicado. Ele também comentou que a organização irá “estudar e analisar as opções para reformular seu time”, caso decidam voltar ao cenário.
Por enquanto, a organização investirá apenas no cenário feminino, já que é uma das fundadora do Grrrrls League, a nova liga feminina da GameXP que terá mais de 200 mil reais em premiação. O time que representará a W7M ainda será anunciado.
Os jogadores comentaram nas redes sociais que ainda seguirão juntos e irão buscar uma nova organização.
Fala rapaziada.
Com o fim do nosso contrato chegando, a W7M nos autorizou a buscar uma nova organização. Queremos continuar juntos e com isso estamos abertos a propostas em time. DM ou email: rafaeldelima941@gmail.com
RTzin sempre bem vindo ❤️
— raafa (@raafacsgo) December 22, 2020
A equipe da W7M era formada por:
- Rafael “raafa” Lima
- Antonio “realziN” Oliveira
- Felipe “skullz” Medeiros
- Alef “tatazin” Pereira (emprestado pela Yeah)
- Cássio “cass1n” Santos (emprestado pela SWS)
- Pedro “peu” Lopes (coach)