CS:GO: Em resposta a fã, coldzera diz que jogará a próxima ESL Pro League

ATUALIZAÇÃO 14:30h: Segundo relatos de espectadores da stream que contataram o The Clutch, a resposta “vou” à pergunta feita durante a transmissão não foi dita por coldzera, mas sim por outro jogador respondendo à uma call do time. Além disso, coldzera teria afirmado durante a transmissão, posteriormente, que provavelmente não jogaria a EPL S14 e que seu futuro segue indefinido.

Segue abaixo a notícia original:

Marcelo “coldzera” David pode já ter encontrado seu novo time. Em resposta a um fã durante uma stream, o jogador brasileiro contou que jogará a ESL Pro League Season 14, a ser realizada em agosto, na Europa, de forma online. Contudo, ele não revelou por qual time será.

+CS:GO: PGL abre conversa com outros dois países para realização do Major
+CS:GO: Natus Vincere foi a equipe mais assistida do IEM Cologne 2021

Após ter pedido para ser colocado no banco da FaZe Clan em junho desse ano, coldzera retornou ao Brasil para ver familiares e amigos, além de tirar um tempo para renovar suas energias para o futuro. Sua passagem conturbada pela FaZe gerou muitas dúvidas sobre a sua performance, que se mostrou bem diferente da época LG/SK. Entretanto, o brasileiro parece estar confiante para a próxima etapa da carreira.

Em entrevista ao podcast Podpah, coldzera afirmou que a FaZe não deu certo quando estava lá, pois o elenco “não entrosou” e que não descarta para o futuro voltar a integrar um time brasileiro.

Porém, para as organizações interessadas, sua transferência não será nada barata. De acordo com o site WePlay, o valor do passe do jogador é cerca de 570 mil dólares, aproximadamente 2,9 milhões de reais.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img