Confirmando os rumores, trk foi anunciado oficialmente no elenco de CS:GO da MIBR. O brasileiro de 24 anos, que estava atuando na Team oNe, chega para substituir o argentino meyern, de 17, que foi alocado para o banco de reservas.
Bem-vindo à família MIBR @trkcsgo!
Já estreia com o manto sagrado amanhã!Welcome to the MIBR family @trkcsgo!
Big week for his debut!#SomosMIBR pic.twitter.com/TT9bmHguLo— MIBR 🇧🇷 (@mibr) May 19, 2020
meyern foi contratado pela MIBR em dezembro de 2019 após a saída do rifler LUCAS1. O jovem era destaque no time internacional da Sharks e apontado como a nova promessa do cenário. Entretanto, pela MIBR, o argentino não desempenhou um grande papel, terminando sua passagem de 6 meses com um rating de 0.97, o segundo pior da equipe.
Contudo, segundo apuração do The Clutch, a comunicação in-game foi o fator decisivo para a saída do jovem jogador. Segundo os relatos, meyern se comunicava pouco com seus companheiros de equipe e nem sempre de maneira muito clara, o que estava causando uma falta de sintonia no time.
trk, por sua vez, estava na Team oNe desde 2015 e vinha sendo o destaque da equipe no último ano. Apesar de não atuar no mais alto nível, a T1 está no cenário norte-americano há bastante tempo, o que já dá uma certa experiência ao brasileiro.
Sua estreia com os novos companheiros será amanhã (20) pela DreamHack Spring 2020. A equipe jogará contra os compatriotas da FURIA, às 16:10h, pelo grupo A da competição.
Portanto, com a nova adição, o elenco da MIBR agora é formado por:
- Epitácio “TACO” de Melo
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Fernando “fer” Alvarenga
- Alencar “trk” Rossato
- Vito “kNg” Giuseppe
- Ricardo “dead” Sinigaglia (coach)
- Ignacio “meyern” Meyer (banco)