CS:GO: device diz que NIP está “5 passos à frente” da Astralis

Nicolai “dev1ce” Reedtz está feliz na NIP. Poucos dias após chocar o mundo dos esports em umas das maiores transferências já feitas na história, o AWPer dinamarquês parece estar bastante empolgado com a nova casa.

Em vídeo divulgado no último domingo (25) pela Ninjas In Pyjamas no YouTube, o jogador de 25 anos aparece em uma reunião com seus novos companheiros e compara alguns pontos entre as duas organizações.

+ CS:GO: device deixa Astralis e se junta à NIP
+ Astralis perdeu quase R$ 20 milhões na bolsa após saída de device

Em dado momento do vídeo, o atleta foi categórico ao afirmar que a NIP está à frente da Astralis em termos de estrutura.

“Eu realmente estou impressionado com o setup da NIP. Honestamente, da onde eu venho, vocês estão talvez 5 passos à frente na maneira em que treinam e se preparam. Conversei com o Danny também [analista da equipe], e estou muito animado em fazer parte dessa jornada. Teremos a possibilidade de dominar muitas equipes, testarmos diferentes lineups e batermos os melhores do mundo”, disse device.

O atleta ainda demonstrou confiança e disse querer trabalhar duro para melhorar o que tiver de ser melhorado, mas sem mexer necessariamente nas coisas que já funcionam: “Se trabalharmos duro e tivermos apenas um sucesso, teremos a confiança necessária para deslanchar e ir em frente.”

O jogador também demonstrou humildade e disse que há muitas coisas em que necessita aprender e se adaptar em sua nova equipe. “Obviamente, tenho coisas pra aprender, como a comunicação, mas temos a oportunidade de fazer coisas realmente grandes em um curto espaço de tempo”, finalizou.

Quem parece não ter ficado muito feliz com as declarações foi Danny “zonic” Sørensen, ex-coach de dev1ce na Astralis. Algumas horas depois da divulgação do vídeo, o ex-jogador de Counter-Strike 1.6 postou uma carinha triste em seu Twitter pessoal. Nos comentários, os fãs rapidamente linkaram a reação às declarações do AWPer sobre a antiga organização.

A estreia de dev1ce pela NIP está marcada acontecer pela Flashpoint Season 3, que começa no dia 10 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui