CS:GO: DreamHack Masters adiciona canais de POV para transmissão dos playoffs

spot_imgspot_imgspot_img

A DreamHack anunciou nesta terça-feira (4), por meio de comunicado oficial, que irá implementar uma transmissão experimental no estilo Point of View (POV) para os playoffs da DreamHack Masters, que acontecem a partir da próxima sexta-feira (7). Isso significa que os espectadores terão a oportunidade de assistir às partidas do ponto de vista de cada jogador individualmente.

A empresa afirmou, no entanto, que as câmeras de rosto dos players (facecam) não estarão disponíveis nos canais POV. Além disso, o recurso de raio-x também será desabilitado. “Isso cria uma representação mais próxima do que o jogador vê e com quais informações ele está tomando suas decisões”, diz a DreamHack.

Além do canal principal na Twitch, a empresa disponibilizará 10 canais adicionais, a fim de cobrir cada jogador participante.

“Nas streams-POV, é só você e seu jogador favorito. Assista à partida completa de sua perspectiva, pegando cada morte, testemunhando todas as tomadas de decisão. Basicamente, é como assistir a outro jogador no jogo ou assistir a uma stream de CS:GO”, diz o comunicado.

+ CS:GO: FURIA estreia com vitória no Spring Sweet Spring 1
+ CS:GO: Team Liquid anuncia retorno de AdreN ao comando técnico

A primeira experiência da DreamHack com esse tipo de transmissão será na partida entre G2 e Astralis. Assim que o confronto for finalizado, os canais passarão a transmitir os players de FURIA e Natus Vincere.

A Dreamhack já disponibilizou os canais que serão utilizados para os jogadores. Confira abaixo a lista:

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias