CS:GO: Team Liquid anuncia retorno de AdreN ao comando técnico

spot_imgspot_imgspot_img

Menos de 24 horas depois de anunciar o desligamento de Jason “⁠moses⁠” O’Toole como técnico da equipe de CS:GO, a Team Liquid anunciou o retorno de Eric “adreN” Hoden. AdreN reassume o posto de coach após deixar a Liquid em agosto de 2020.

Antes de se desligar da equipe, adreN comandou o elenco norte-americano durante pouco mais de um ano, alcançando a marca de sete títulos conquistados em oito meses, o que colocou a Team Liquid como líder do ranking HLTV por mais de três meses consecutivos.

No vídeo de quase quatro minutos divulgado pela organização anunciando o retorno do técnico, o co-CEO da Liquid, Victor Goossens, disse que espera que o retorno de adreN possa levar a equipe para o próximo nível. “Você só valoriza algo que você tem quando não tem mais, e acho que esse foi o caso com relação a Eric. O que ele trouxe para a equipe, estrategicamente, foi incrível”, disse.

No vídeo, o velho-novo treinador falou também sobre as expectativas em cima da equipe, que atualmente vive um momento conturbado dentro do cenário competitivo após alguns resultados decepcionantes. Nos dois últimos torneios disputados, a Liquid caiu de forma precoce. Na ESL Pro League 13, amargou o 9º–12º lugar e foi eliminada pela Dignitas na primeira rodada da BLAST Premier Spring Showdown.

+ CS:GO: Liquid perde para Dignitas e está fora da BLAST Premier Spring Showdown 2021
+ CS:GO: G2 elimina Team Liquid da ESL Pro League 13

“Minhas expectativas desta vez serão um pouco diferentes do que quando entrei em 2019. Naquela época, a equipe já vinha de muito sucesso e um ótimo ano de 2018, e ao entrar, eu esperava que fôssemos os melhores. Desta vez, o cenário no CS é um pouco diferente. O objetivo é o mesmo de sempre, mas acho que será muito mais difícil desta vez alcançar o primeiro lugar”, disse adreN.

O primeiro torneio oficial da Team Liquid com o novo treinador acontecerá em pouco mais de duas semanas, no primeiro RMR norte-americano de 2021, o cs_summit 8. A competição está agendada para acontecer entre os dias 20 e 30 de maio e contará com a presença de FURIA, Evil Geniuses, EXTREMUM, Liquid e outros quatro times ainda a serem definidos.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias