CS:GO: Liquid perde para Dignitas e está fora da BLAST Premier Spring Showdown 2021

Nesta terça-feira (13), aconteceu mais uma zebra na BLAST Premier Spring Showdown 2021. Depois da Astralis ser eliminada para a OG, a Team Liquid também decepcionou e perdeu para a Dignitas por 2-0.

+CS:GO: MICHU pode substituir tarik na Evil Geniuses
+CS:GO: Device fala em “não desistir” e reconhece que momento da Astralis é difícil

Liquid fora de sintonia

O primeiro mapa jogado foi a Nuke, com a Liquid iniciando de CT. Depois de vencer o pistol, a Dignitas contou com um clutch de Patrik ‘f0rest’ Lindberg para levar o primeiro armado. O time sueco passou a dominar a partida, chegando a abrir 8-0 no placar. Sem perder o ritmo, a Dignitas atropelou na primeira metade, ficando com uma vantagem de 14-1.

Depois da troca de lados, foi a vez da Liquid ganhar o pistol, colocando um 14-4 no placar. Contudo, um round eco vencido pelos suecos, fez com o que o mapa terminasse com vitória da Dignitas por 16-4.

A Vertigo começou de forma completamente diferente. Jogando de TR, a Liquid começou perdendo por 4-0 depois de perder o pistol e o primeiro armado. Entretanto, os americanos reagiram e empataram o jogo. O equilíbrio continuou até o final do half, que terminou com a Dignitas na frente por 8-7.

Na última metade, a equipe americana venceu o pistol e virou para 9-8. Só que uma derrota para o econômico sueco, fez com que o placar ficasse 13-9 para a Dignitas. Sem se entregar no jogo, a Liquid venceu quatro dos próximos cinco rounds diminuindo a vantagem sueca para 14-13. Mas a Dignitas freou o ímpeto americano e fechou o mapa em 16-13.

A derrota elimina o time do awper brasileiro Gabriel ‘FalleN’ Toledo da BLAST Premier Spring Showdown 2021. Agora, o time norte-americano foca nos treinamentos para os próximos torneios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img