CS:GO: Time universitário se surpreende ao receber análise detalhada de EliGE sobre derrota

Foto: Reprodução/PGL

Jonathan “EliGE” Jablonowski é um dos maiores nomes do Counter-Strike norte-americano e, possivelmente, o melhor jogador dos Estados Unidos no momento. E mesmo a rotina puxada de um profissional de elite não impediu que o rifler da Team Liquid fizesse uma análise detalhada sobre uma partida de um time universitário.

O relatório de EliGE foi divulgado pelo jogador Collin “CoJoMo” Moren, que faz parte da equipe da Davenport University. Ele compartilhou nas redes sociais na última quarta-feira (27) um texto de mais de duas páginas feito pelo profissional da Liquid que dá diversas dicas de como a sua equipe pode evoluir. A análise foi feita em cima de uma partida que a Davenport perdeu para a Limitiless pela ESEA Advanced.

Imagem
Foto: Reprodução/Twitter

+ CS:GO: m0NESY é cotado para o 30 Under 30 da Forbes Rússia
+ CS:GO: Após eliminação na BLAST, CEO da EG promete mudanças

Após receber o material, CoJoMo agradeceu a atitude de EliGE e pontuou que esse tipo de postura é que faz o cenário crescer. “Grande parabéns para EliGE por arrumar um tempo para revisar nossa partida e escrever dicas e notas úteis para nós no futuro. É dessa forma que você cresce a cena de dentro e ensina jogadores inexperientes como jogar Counter-Strike direito. Você é um verdadeiro parceiro por fazer isso”, disse o universitário.

Confira algumas das dicas dadas por EliGE.

Lado TR

  • Reconheça o controle de mapa que está sendo dado e faça uso dele rapidamente;
  • Times que estão economizando granadas, você precisa controlá-los rapidamente;
  • Tente colocar em sua mente o que os seus adversários estão vendo também. Veja como eles estão perdendo os rounds e como podem ajustar para os próximos;
  • Quando estiver contra rounds eco (de USP), tome seu tempo. Não há necessidade de correr com as smokes. Entre em duelos favoráveis e não perca mais armas que o necessário.

Lado CT

  • Não havia controle de mapa por vocês, estavam dando tudo o que os TRs queriam. É muito confortável jogar de TR quando os CTs dão tudo de graça e não utilizam utilitárias de forma coordenada para contra-atacar a movimentação mais lenta do TR;
  • Discuta como vocês querem jogar os rounds de US$ 4.4k, porque esses rounds não são normais. Você não pode ir para o seu lugar e jogar normalmente. Será muito fácil perder esses rounds se fizer isso.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.