“#FreeVSM” chegou ao segundo lugar nos Trending Topics do Brasil

Divulgação/MIBR

Uma das principais revelações do Counter-Strike brasileiro nos últimos anos, Vinícius “v$m” Moreira tem se provado cada vez mais, principalmente após se tornar uma das apostas do MIBR na reformulação do time. O reconhecimento, no entanto, se tornou ainda mais presente após a vitória da equipe sobre a FURIA nesta terça-feira (3), com a frase “FreeVSM” explodindo nas redes sociais.

+ CS:GO: Após vitória, LUCAS1 brinca com irmão: “Jacaré virou bolsa”
+ CS:GO: MIBR elimina FURIA da BLAST Fall Series e terá G2 em confronto decisivo

O grande desempenho do jogador na BLAST Premier Fall Series até então vem sendo refletido em uma chuva de mensagens pedindo que a Valve retire o banimento dado à ele, para que assim possa disputar torneios organizados pela desenvolvedora. A hashtag “#FreeVSM” chegou a ficar em segundo lugar nos Trending Topics do Brasil logo após o confronto.

Foto: Reprodução/Trends24

Entre os nomes conhecidos, os companheiros de time Alencar “trk” Rossato” e Leonardo “leo_drk” de Oliveira foram alguns dos que colaboraram com a tag. Além deles, nomes do antigo time do MIBR também publicaram a favor do jogador da DETONA, como Epitácio “TACO” de Melo e Fernando “fer” Alvarenga.

Contudo, o que chamou atenção mesmo foi um tuite logo após o jogo disputado entre MIBR e Astralis na segunda-feira (2). Um dos maiores nomes do Counter-Strike, Nicolai “dev1ce” Reedtz também publicou a favor do jogador. Mesmo vencendo o confronto contra os brasileiros, o dinamarquês não deixou de publicar “#FreeVSM” no Twitter, dando mais voz ainda à campanha.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *