CS:GO: FURIA estreia com vitória em cima da Cloud9 no cs_summit 7

Elenco da FURIA estará na competição – Foto: HLTV

Em seu primeiro jogo pelo cs_summit 7, a FURIA teve a missão de enfrentar o elenco da Cloud9, que fazia a sua estreia com o jogador Xeppaa. Com problemas de visto, junior não pôde participar do campeonato. Assim, a titularidade de honda foi estendida para mais um torneio. O jovem estreou pela FURIA na IEM Global Challenge, torneio que foi vencido pela Natus Vincere.

+CS:GO: MIBR estreia cs_summit 7 com derrota para Heroic
+Decisão entre Vitality e NAVI foi a partida de CS:GO online mais assistida da história

Inferno: FURIA 16×14 Cloud9

O confronto começou de forma positiva para a FURIA, que venceu o primeiro pistol e garantiu o segundo ponto para abrir 2-0 no placar. Na sequência, a Cloud9 tentou adaptar sua defesa ao TR brasileiro, mas foi atropelada pela equipe brasileira. Mesmo cedendo alguns pontos, o time Furioso seguiu forte e concluiu a primeira metade por 10-5.

Na troca de lados, a FURIA sofreu com a pressão inicial do time de ALEX, que venceu 3 rounds na sequência e diminuiu a vantagem para 10-8. Entretanto, a equipe logo se recuperou e voltou a pontuar em 11-8.

Apesar do ponto importante, o confronto seguiu bastante acirrado, com as equipes trocando rounds a todo momento. Contudo, a FURIA conseguiu superar a adversária nos momentos finais e fechou o mapa por 16-14.

Nuke: FURIA 6×16 Cloud9

Já no segundo mapa, a FURIA sofreu com a pressão inicial exercida pela Cloud9, que logo emplacou um 4-0 no placar. O time brasileiro chegou a confrontar a equipe internacional e tirou alguns rounds da cartola no fim da parcial, com uma forte atuação de arT na defesa. No entanto, os Furiosos não evitaram a dura derrota parcial por 10-5.

Ao trocar de lado, o time brasileiro perdeu o segundo pistol, complicando ainda mais a sua situação no confronto. Dessa maneira, a Cloud9 se manteve dominante e fechou a partida por 16-6, levando a decisão para Train.

Train: FURIA 16×11 Cloud9

Após um bom começo de TR, a FURIA se deparou com uma Cloud9 bem estruturada na defesa. O time europeu/americano soube lidar com a pressão inicial exercida pelas estratégias brasileiras e chegou a abrir 8-5.

Após uma troca de pontos, a primeira metade terminou com a parcial de 9-6 para a Cloud9. Entretanto, na troca de lados, a FURIA garantiu o pistol e aproveitou a vantagem econômica para emplacar diversos rounds em sequência, virando a partida para 10-9.

O time de arT se manteve focado e logo chegou ao match point em 15-9. Apesar de uma breve reação da C9, a FURIA garantiu os pontos restantes para conquistar a vitória por 16-11.

Com o resultado, a equipe brasileira avançou na competição e enfrentará a Virtus.pro amanhã (26), às 17h. A transmissão será no canal da Beyond the Summit Brasil.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *