CS:GO: FURIA perde mais uma e está fora da IEM Summer 2021 Closed Qualifier

A FURIA voltou a jogar nesta terça-feira (27), na tentativa de se recuperar da derrota sofrida na primeira partida da IEM Summer 2021 Closed Qualifier. O adversário da vez foi a FaZe Clan do também brasileiro Marcelo ‘coldzera’ David que, assim como a Movistar Riders, não deu chance para os brasileiros e venceram a MD3 por 2-0.

+CS:GO: zqk é barrado no México e desfalca Imperial na seletiva do RMR
+CS:GO: Imperial afasta piriajr após denúncia e fer deve substituí-lo

FURIA controlada

A FURIA começou a Nuke jogando no lado CT e perdeu o pistol, fazendo com que a FaZe abrisse 3-0. Só que os brasileiros venceram o primeiro armado e, depois de uma troca de rounds, o placar ficou 4-2 para os europeus. Após perderem três pontos seguidos, os furiosos se reencontraram no mapa e a metade terminou com vantagem mínima para a FaZe.

Depois da troca lados, a equipe de Marcelo ‘coldzera’ David não deu chances para a FURIA. Depois de vencer o pistol e o primeiro armado, a FaZe perdeu apenas um round no half e fechou o jogo com autoridade, 16-8.

A derrota parece ter abalado os brasileiros pois, na Inferno, o time do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan não começou bem. Jogando de TR, a FURIA saiu atrás no placar por 6-0. Depois disso, a equipe brasileira só conseguiu pontuar três vezes no half e a FaZe terminou com uma vantagem de 12-3.

Na segunda metade, os europeus venceram o pistol fazendo com que o placar chegasse ao 15-3. Em tentativa de voltar para o jogo, a FURIA chegou a marcar sete pontos seguidos, deixando 15-10. Contudo, a FaZe conseguiu fechar o mapa em 16-10 logo na sequência, depois de uma entrada bem-sucedida na B.

A derrota tira as chances da FURIA no torneio classificatório. Agora, a equipe brasileira volta a jogar nesta quinta-feira (29) pela DreamHack Masters Spring 2021. A estreia será contra os alemães da BIG, às 10h30.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img