Deposite $10 e ganhe mais $10

Após vencer a Endpoint por 16-6, a FURIA enfrentou o elenco dinamarquês da North em uma MD1, valendo vaga direta nos playoffs da DreamHack Open Anaheim. O campeonato acontece nos Estados Unidos e conta com 8 equipes participantes.

A MIBR também jogou mais cedo, mas perdeu por 16-11 no mapa Dust 2 para a Complexity, pelo grupo B da competição.

Leia também:

Jogo sólido da FURIA

Em uma partida disputada no mapa Overpass, a FURIA fez uma primeira metade avassaladora contra o elenco dinamarquês. Jogando de CT, os brasileiros aplicaram um massivo 14-1 e mostraram um grande domínio de mapa contra a North, que estava recuada e não conseguia reagir ao ímpeto dos Furiosos.

Na troca de lados, a North tentou acompanhar o ritmo dos brasileiro ao vencer o pistol e o round subsequente. Entretanto, com o psicólogo abalado devido a primeira metade do confronto, os dinamarqueses sofreram na busca do resultado.

Se aproveitando disso, os Furiosos não deram chances para a North nos armados e rapidamente fecharam a partida em 16-3, conquistando assim a vaga para os playoffs da DH Anaheim. Já a North, terá mais um jogo pela frente, desta vez contra o vencedor de Endpoint e forZe.

Os brasileiros fizeram um lado CT praticamente perfeito/Foto: HLTV

A FURIA voltará a jogar neste domingo (23) pela semifinal da competição, com adversário ainda a ser definido. Já a MIBR, que também está representando o Brasil no torneio, jogará contra a ENCE às 19h deste sábado (22), valendo a sobrevivência.

Foto de capa: HLTV.org

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário