Gabs, da FURIA, anuncia aposentadoria do CS:GO

A FURIA comunicou em sua página no Twitter a aposentadoria da jogadora Gabriela “gabs” Freindorfer do cenário feminino profissional de CS:GO, conforme havia apurado o The Clutch com exclusividade.

+ CS:GO: boltz apresenta melhora significativa, mas segue internado
+ CS:GO: 00Nation perde para AGO pela Funspark ULTI 2021 ERS3

A jogadora postou um vídeo no YouTube para se despedir, onde fala de todas as companheiras de FURIA, além de mencionar carinhosamente a sua torcida organizada, os Beiçonautas. Gabs também garantiu que não é um adeus à organização, mas sim um “até logo”.

Gabs deixa a FÚRIA após empilhar diversas conquistas com a equipe. Foram duas GC Masters Femininas, além de várias competições grandes do cenário feminino, como a Grrrls League e a Aorus League.

De acordo com apuração do The Clutch, Olga “Olga” Rodrigues, que anunciou a saída da Black Dragons na última semana, deve ser oficializada em breve pela FURIA. Caso se confirme como o novo nome da FURIA, ela deve realizar sua estreia durante a BGS Esports, que ocorre de 8 a 23 de setembro.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img