Buscando se reabilitar na Pinnacle Cup, a GODSENT jogou hoje (10) contra a Tricked. Os ‘enviados por Deus’ fizeram uma boa partida e conseguiram sair com a vitória sobre os dinamarqueses por 2 a 1.
+ CS:GO: Com problemas de visto, FalleN jogará DreamHack NA da Europa
+ CS:GO: bizinha destaca a importância da entrada do MIBR no cenário feminino
Sem emoção, não é Brasil
A Overpass foi escolha da Tricked e, por isso, os brasileiros começaram de CT. Contudo, mesmo jogando no lado considerado favorável, a GODSENT perdeu dez das onze primeiras rodadas e foi para a trocas de lados com um 11 a 4 contra. A má atuação na defesa foi decisiva para que os dinamarqueses conseguissem fechar o mapa em 16 a 4.
Entretanto, quando passou para o seu pick, a Vertigo, o time brasileiro mudou a postura no servidor. Jogando no lado terrorista, a GODSENT conseguiu a vitória na primeira metade por 11 a 4. Mais uma vez, a vantagem obtida foi determinante e a equipe do Brasil finalizou a partida em 16 a 7.
A decisão do confronto ficou para a Nuke e a GODSENT iniciou o mapa de CT. Depois de abrir 6 a 2, os brasileiros não tiveram mais o mesmo ímpeto e venceram o half pela vantagem mínima de 8-7. Só que ao passar para o lado atacante, as chamadas do IGL Epitacio ‘TACO’ de Melo foram precisas e a equipe brasileira levou o jogo por 16 a 12.
A vitória deixa o time do rifler João ‘felps’ Vasconcellos muito próximo da classificação para a próxima fase do torneio. A GODSENT só precisa passar por mais uma MD3 para garantir a vaga. Porém, tanto o oponente como o dia e horário do próximo confronto ainda não foram definidos.