CS:GO: IEM Summer terá Ancient na rotação de mapas

Adicionada com muitas controvérsias no lugar da Train, Ancient já possui data para debutar no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Apesar de ter feito parte de um showmatch antes da decisão da DreamHack Open Masters Spring no último fim de semana, ele estreará oficialmente na IEM Summer 2021, marcada para acontecer entre os dias 3 a 13 de junho.

+ Em entrevista, device revela qual o maior salário do CS:GO
+ CS:GO: “Por motivos pessoais”, Allu está de saída da ENCE

A decisão sobre a adesão da Ancient na rotação de mapas do torneio foi tomada nesta quarta-feira (12) em um acordo entre a comissão de jogadores da ESL Pro Tour (EPL Player Council) e a Counter-Strike Professional Players’ Association (CSPPA). A comissão conta, atualmente, com o brasileiro Wilton “zews” Prado, além de outros jogadores do alto escalão do competitivo de CS:GO.

O evento contará com US$ 250 mil em disputa, aproximadamente R$ 1,3 milhão na cotação atual, e terá a participação de 16 equipes. O único time brasileiro na disputa será a Imperial, que conquistou a vaga por meio da DreamHack Open March da América do Sul. Entretanto, equipes de ponta como Astralis, Evil Geniuses e Fnatic também estarão presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img